Caso você não saiba Contra Squad (CS) é o “novo” modo ranqueado do Free Fire, o modo é baseado em uma pequena disputa entre o seu squad e o squad adversário. Você pode jogá-lo de forma ranqueada ou não, assim como o modo clássico do battle royale. Além disso, CS ranqueado também dá recompensas ao subir a patente no modo; vale a pena ressaltar que são dois modos diferentes, portanto você terá que se esforçar nos dois modos ranqueados para pegar mestre.

2° temporada Contra Squad Ranqueado

A nova temporada do CS ranqueado estreou quinta-feira passada (30), um dia após a nova atualização do Free Fire; o que trouxe novidades para o modo. Certamente, o modo atualmente está bem mais bonito pois conta com novas interações gráficas, como por exemplo uma espécie de “chamada” a cada Round que além de informar quanto está a partida, mostra quem foi o melhor jogador da partida da sua equipe e se é ou não a partida decisiva; lembrando que no modo CS a partida acaba quando uma das equipes ganha 4 partidas.

Ainda dentro das novidades gráficas, ao acabar a partida os seus companheiros de squad e você aparecem com a sua devida quantidade de kills e dano em uma visão bem mais interessante do que era anteriormente, confira na imagem abaixo. Mas não se assuste, mesmo com essa nova forma de apresentação você ainda pode ver tudo em mais detalhes como antigamente; nessa parte é tudo igual antigamente mas com uma qualidade gráfica melhor.

Imagem do final de uma partida de CS ranqueada

Assim como a temporada ranqueada do modo clássico, a 2° temporada de CS ranqueado apresenta quedas de patentes ao reiniciar a temporada e segue os mesmos princípios.

Novidades da 2° temporada CS ranqueado

Recompensas

Assim como na primeira temporada, a segunda chegou com uma recompensa de skin de arma ao conseguir conquistar a patente Ouro IV. A skin escolhida pela Garena foi a G18 Dourada! Além disso, as recompensas ao subir de patente devem ocorrer da seguinte maneira:

Patentes Recompensa
Bronze II Airdrop
Scanner
Bronze III Fogueira
Mapa do Tesouro
Prata I Fragmentos
Airdrop 
Prata II Airdrop
Mapa do Tesouro 
Prata III Fogueira
Scanner 
Ouro I Cartão de Experiência 50%
Ticket de Ouro Royale 
Ouro II Fogueira
Airdrop 
Ouro III Nova skin de recurso
Fragmentos 
Ouro IV Airdrop
Mapa do Tesouro 
(Assim como a G18 Dourada)
Platina I Fragmentos
Cartão de Experiência 50%
Platina II Fogueira
Ticket de Ouro Royale 
Platina III Scanner
Airdrop 
Platina IV Ticket de Ouro Royale
Mapa do Tesouro 
Diamante I Fragmentos
Cartão de Ouro 50%
Diamante II Fogueira
Scanner 
Diamante III Mapa do Tesouro
Cartão de Ouro 50%
Diamante IV Airdrop
Ticket de Ouro Royale 
Mestre Fragmentos

Nova arma na 2° temporada de CS ranqueado

A chegada da nova arma aconteceu juntamente com a nova temporada de CS ranqueado, portanto esse foi um dos pontos fortes para o marketing da Garena, é claro. A nova arma é chamada de AUG, um fuzil de assalto que possui pequeno/médio alcance, velho conhecido de quem joga a um tempo jogos de tiro! Portanto a ideia central é que a AUG seja utilizada mais por jogadores que gostam de dar capa nos adversários. Apesar disso, a AUG vem equipada com mira 2x e possui bastante precisão no tiro.

Certamente se você já jogou o battle royale concorrente, o PUBG, já deve ter encontrado uma AUG por lá e já sabe o poder que essa arma possui… É, sem dúvidas, uma excelente arma, que, na minha opinião, já deveria ter chegado ao Free Fire antes!

 

Quer continuar recebendo novidades sobre os melhores jogos mobile? Então siga nossas redes sociais!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.