Battlefield é uma série de jogos da Electronic Arts (EA) que teve início em 2002 e desde então vem sendo um grande sucesso nos consoles e PC. Além disso, o jogo de tiro em primeira pessoa se tornou tão importante que está competindo com gigantes da categoria como Call Of Duty Black Ops. Portanto, para consolidar o sucesso do título, nada mais justo do que Battlefield ganhar uma versão mobile! O que já está em fase de desenvolvimento, mas infelizmente o jogo tem previsão para chegar só em 2022.

Battlefield mobile

Battlefield

Como podemos ver na imagem de anúncio do jogo, Battlefield está sendo desenvolvido por várias desenvolvedoras com parceria da EA. O que reforça a ideia de que o jogo será completamente diferente do que já vimos no PC e Console. Ou seja, essa versão da série será algo totalmente novo e voltado à plataforma mobile! O jogo tem previsão de ser lançado tanto para o Android como para o IOS.

Apesar da versão mobile ter sido anunciada juntamente com a nova versão de console do jogo, não há muitos detalhes para contar sobre o jogo. Tudo o que temos de concreto do lançamento é que o jogo chegará em 2022. Não há sequer algum tipo de foto ou vídeo que possa demonstrar como o jogo está no momento, ou como pretende funcionar.

Leia também:

Segundo a EA, DICE e Industrial Toys o jogo já está na sua versão de testes. O que nos deixa ainda mais frustrados com o fato de não existir nenhuma foto ou trailer do título. Mas atualmente esse tipo de “mistério” dos jogos de console que estão  chegando ao mobile está cada vez mais comum. Battlefield ainda carrega um segredo a mais que é a mudança completa do jogo para a plataforma! Por isso, esperamos ansiosamente que o jogo chegue com a qualidade impecável vista nos consoles e PC.

Siga nossas redes sociais e ative as notificações do site para continuar acompanhando as melhores notícias do universo de games mobile.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.