Genshin Impact é um jogo de RPG de ação de mundo aberto desenvolvido pela miHoyo e lançado oficialmente em 28 de setembro de 2020.

O seu objetivo é explorar um mundo de fantasias chamado “Teyvat” e viajar por até sete nações, encontrando vários companheiros de diferentes personalidades e habilidades.

Você deve lutar contra vários inimigos e embarcar em uma grande aventura na estrada para reencontrar o seu irmão (ã).

Como obter os pontos de destino no Genshin Impact

Os pontos de destino pertencem ao recurso Epitomized Path, ele ajuda os viajantes a obterem as armas que desejam no banner de armas Epitome Invocation.

O Epitomized Path foi adicionado ao jogo como um acessório permanente na atualização da Versão 2.0 em 21 de julho de 2021.

A mecânica dos pontos de destino pode ser acessada através do ícone indicado abaixo. A partir deste menu, você pode traçar um curso em direção à arma em destaque que você prefere.

Caso você receba uma arma 5 estrelas que não é a que você escolheu, você receberá um Ponto Destino. Isso, é claro, significa que você precisará gastar Wishes no banner Epitome Invocation para acumular Fate Points. Os viajantes podem ter até dois Pontos Fate de uma vez.

Ter dois pontos de destino garante que a próxima arma de 5 estrelas que você receberá será aquela para a qual você traçou um curso.

Observe que, embora você esteja livre para alterar sua preferência de arma a qualquer momento no Caminho Epitomizado, isso irá limpar todos os Pontos Fate que você possui atualmente . 

Além disso, você não pode acumular Pontos Fate se não traçou um curso no Caminho Epitomizado primeiro.

Fonte: progameguides.