Mesmo disputando com grandes títulos como Fortnite e Call of Duty Mobile, Free Fire é o Battle Royale mais jogado nos dispositivos móveis atualmente. Grande parte disso se dá pelo fato do jogo ser bastante otimizado. Ou seja, o Battle Royale consegue ser jogado em qualquer aparelho. Diferente do seu rival mais forte, Fortnite;  pois ele necessita de aparelhos bastante robustos para ser jogado.

Mas outro fator bastante influente é o fato que a Garena está sempre trazendo novidades  ao Free Fire a cada atualização. E com isso não estamos falando apenas de novos itens e eventos, mas também de melhorias e novas formas de tornar o jogo ainda mais competitivo. Por isso que nessa nova Temporada do CS Ranqueado você terá que lutar o dobro para chegar ao topo!

Novidades Free Fire

A nova temporada do CS Ranqueada terá início amanhã (09) e você já pode ter percebido todos os sinais da sua chegada. Isso porque o jogo liberou uma atualização e o Fala Free Fire voltou para lhe contar todas as novidades; você pode conferi-lo aí em cima.

Mas certamente a maior novidade do jogo é a chegada da patente Desafiante ao CS Ranqueado. Que significa que agora todos os modos ranqueados do jogo possuem as mesmas patentes. Apesar de empolgante a novidade, a nova patente do CS que contará com três níveis: Desafiante I, II e III, não será acessível a todos. Não pela sua complexidade de ser alcançada, mas pelo fato de que apenas os 1000 melhores jogadores à conseguirão. Não sabemos como isso acontecerá, mas é bastante provável que os 1000 primeiros serão os escolhidos. Apesar de não ter gostado muito dessa “exclusividade”, ela torna tudo ainda mais interessante!

O jogo recebeu diversas melhorias e a mais incrível delas foi a de loot. Agora o loot será ajustável para cada partida, ou seja, caso você esteja jogando com seu squad o loot será suficiente para todos. Além disso, agora sempre que você utilizar pontos de retorno para reviver seus companheiros sofrerá com isso. Confira em mais detalhes abaixo:

  • Tempo para capturar a Área de Retorno: 14s ->33s.
  • Tempo de recarga da Área de Retorno: 150s ->180s.
  • Pontos de Retorno por partida: 9 ->8.

Armas e Itens

Como já é de costume, as novidades Free Fire sempre vêm recheadas de novas armas e itens, além de melhorias. Nessa atualização não poderia ser diferente!

O Battle Royale ganhou uma nova arma, a Mini Uzi. Ela é uma arma secundária que utiliza munição de submetralhadora e tem como base de dano: 17, cadência de tiro: 0,055 e cartucho: 18. A Mini Uzi está disponível tanto no modo CS como no Clássico.

Além disso, o jogo também ganhou um novo item, a Bomba Congelante. Ela reduz a velocidade dos jogadores que estão dentro da área atingida em 10%, eles também sofrerão dano de 5 e 10. A cadência de tiro também será reduzida em 20%.

Outras armas sofreram melhorias significativas, segue abaixo a lista com o nome de cada uma delas:

  • M1917
  • Kord
  • M60
  • Kar98k

Novo modo

Outra grande novidade Free Fire é a Farra dos Pets, um modo secundário onde você será um cientista que por um descuido se transformou em um Pet. Claro que os seus Pets adoraram a ideia, mas você terá que achar o caminho para reverter essa situação. Entretanto, nem tudo é tão simples quanto parece, os seus Pets tentarão impedi-lo de reverter esse acidente. Da forma em que foi apresentado o novo modo no Fala Free Fire, ele se assemelha muito à Among Us; mas dessa vez quem irá sabotar tudo são os Pets.

Personagens

Claro que não poderia faltar um novo personagem! O D-Boas ainda não tem data para chegar ao Battle Royale mas ele é compositor e dançarino de rua. A sua habilidade será voltada a uma maior precisão e velocidade ao atirar. Confira abaixo:

  • Pé de Break: A velocidade de movimento aumenta em 5/7/9/11/13/15%
  • Pé de Break: A velocidade de movimento aumenta em 5/7/9/11/13/15%

Além disso, outros personagens sofreram excelentes melhorias, como foi o caso da Paloma que agora tem a sua habilidade válida para todas as armas. A Evelyn também teve a sua habilidade ampliada para que você possa ver melhor quem está lhe rodeando. Laura também sofreu uma melhoria na sua precisão, já que a habilidade não estava sendo muito útil.

Outras novidades Free Fire dessa atualização incluem um novo Pet e armas avançadas sendo encontradas com mais facilidade. De fato, o jogo trouxe bastante coisa dessa vez. Para conferir tudo em maiores detalhes visite o site oficial do jogo.

 

 

Quer continuar acompanhando as melhores notícias sobre os games mobile? Então ativa as notificações do site e siga nossas redes sociais.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.