Não é a primeira vez que um jogador de futebol ganha um personagem em um Battle Royale. Temos como exemplo o Cristiano Ronaldo que virou mais uma vez um fenômeno; mas dessa vez dentro do Free Fire. Apesar disso, não podemos negar que Fortnite é um dos Battle Royale que mais investe em parcerias, temos por exemplo os personagens da Marvel que invadiram o jogo em temporadas passadas. Dessa vez o jogo trouxe o Neymar para o universo dos Battle Royales!

Como pegar o Neymar no Fortnite

A Epic Games trouxe o Neymar como uma das principais atrações do Capítulo 2: Temporada 6. O jogador chegou ao Battle Royale com um evento que tem como recompensa a skin principal do Neymar, um emote de chuteira, trajes variantes e uma entrada para participar do campeonato Neymar Jr. Além disso, ao conseguir o personagem você ainda tem mais recompensas para desbloquear, como: o gesto Shhh, o emote Chute Furtivo, o gesto Tá Favorável?, o spray O Pai Tá On!, entre outras recompensas.

Mas afinal, o que você precisa fazer para pegar o Neymar no Fortnite? Bem, o primeiro passo que você precisa dar é conseguir um passe do Capítulo 2. Depois disso você terá que ir até os personagens de jogadores de futebol no mapa e realizar as tarefas dadas por eles. Para facilitar o seu trabalho aqui está a localização dos jogadores no mapa: Doca Desleixada, Alameda Arborizada e Parque Agradável.

Leia também:

Ao conversar com eles você irá desbloquear o Estandarte do Neymar e o Brinquedo Gesto da Bola de Futebol. A partir disso você precisará utilizar o Gesto para conseguir o Troféu Joinha para marcar um gol desbloqueando a picareta Golpe Jaguar. Portanto, após isso, você só precisa continuar completando as tarefas dadas pelos jogadores que irá conseguir a Skin do Neymar no final delas! Mas o trabalho não acaba por aí, após conseguir o novo personagem, você deve entrar em partidas com ele para conseguir concluir as mais de 60 tarefas épicas para pegar todas as recompensas citadas inicialmente.

Apesar de simples, para conseguir o jogador do PSG em Fortnite você terá que reservar algumas horas de jogo, pois pegar ele exige um pouco de esforço. Afinal, além das tarefas dadas pelos jogadores no mapa, você ainda terá que concluir cerca de 60 tarefas épicas! Mas não se preocupe se você ainda não conseguiu iniciar essa jornada, pois o Capítulo 2: Temporada 6 terminará apenas em 8 de junho.

Ative as notificações do site e siga nossas redes sociais para não perder nenhuma notícia sobre os melhores jogos do Android e IOS!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.