Diablo Imortal é um dos jogos mais esperados de 2020 mas o jogo não conseguiu chegar ainda este ano,  nós não sabemos o motivo.  Isso porque a Blizzard, sua desenvolvedora, não nos deu nenhuma informação do jogo, até agora. Parece que ela estava apenas “escondendo o ouro”. Porque agora o jogo possui centenas de informações a seu respeito e já pode ser jogado na Austrália!

Apesar de animadoras as notícias, ainda não sabemos quando Diablo Imortal chegará de fato para todos nós. Mas enquanto isso, você já pode fazer o Pré-registro do jogo.

Testes Alfa

Ao que tudo indica, os testes alfa irão servir para que a Blizzard possa receber os feedbacks dos jogadores e possa entender o comportamento do servidor durante a execução do jogo. Atualmente os testes estão disponíveis apenas na Austrália e não se sabe se eles chegarão por aqui. Apesar disso, os testes nos contam alguns detalhes sobre o jogo que até então eram apenas uma grande interrogação.

Funcionamento do jogo

A história do jogo é totalmente inédita e se passa entre Diablo I e Diablo II. As masmorras terão duração de 10 a 15 minutos e não haverá controles automáticos, ou seja, você terá que treinar as suas habilidades no jogo. Também será possível fazer mini missões e você não precisará comprar equipamentos. Os equipamentos serão encontrados por você durante o jogo e poderão ser transformados em outros elementos. Além disso o jogo também parece ter lutas de chefes.

diablo imortal

Diablo Imortal contará com um passe de batalha onde você ganhará cristais, a moeda do jogo. Com eles você pode comprar itens da loja do jogo; na loja também estão disponíveis os cristais para a compra.

Que todo jogo tem monetização, isso é certo. Mas o que não está claro é como o jogo lidará com os usuários pagos e não pagos. Isso porque o jogo tem como proposta ser um jogo gratuito e que pode ser jogado sem precisar mexer no bolso!

Outra grande incógnita é o lançamento do jogo, a Blizzard parece não fazer questão de informar uma data precisa mas isso pode ter um motivo maior, ou pelo menos é o que esperamos. Isso porque a desenvolvedora parece estar realmente empenhada em dar o seu melhor na criação deste jogo, por isso apressar as coisas não seria o ideal neste caso. Mas precisamos lembrar que estamos falando de um jogo que foi  prometido há cerca de dois anos atrás.

Requisitos mínimos

Quando falamos que a Blizzard está levando a sério o desenvolvimento deste jogo, é disso que estamos falando. Pois além de ter lançado diversas páginas falando sobre como o jogo deve funcionar e está respondendo centenas de perguntas no Twitter, a desenvolvedora também soltou, finalmente, os requisitos mínimos para conseguir rodar o jogo, são eles:

  • CPU: Snapdragon 710 | Hisilicon Kirin 810 ou superior
  • GPU: Adreno 616 | ARM Mali-G52 ou superior
  • RAM: 2GB de RAM ou superior
  • Versão do Android: Android OS 5.0 (Lollipop) ou superior

Eu não sei vocês mas eu estou completamente ansioso para por as mãos neste jogo, finalmente. Mas infelizmente tudo indica que isso ainda vai demorar um pouco, porém nada que faça o jogo perder o seu encanto, na minha opinião.

Ative as notificações do site para acompanhar todas as novidades que acontecem no universo Android.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.