Eve Echoes é um game da NetEase que já fez muito sucesso nos PCs. O MMO sandbox promete ser uma releitura fiel ao game para PCs, obviamente que adaptado para a plataforma mobile! Em Eve Echoes você não terá muitos limites ou regras a seguir, ou seja, você poderá fazer o que tiver vontade dentro desse MMO.

Eve Echoes é um jogo de exploração espacial onde você terá sim uma história pronta para ser desvendada, mas que também poderá ser deixada de lado para simplesmente explorar o espaço em busca de batalhas alucinantes e saqueamento dos seus inimigos. Podemos dizer que em Eve Echoes você é, definitivamente, senhor do seu destino! Você pode conhecer um pouco mais sobre o jogo através do seu trailer oficial logo abaixo:

O jogo já está em fases de teste beta desde dezembro de 2019 e tudo indicava que o seu lançamento ocorreria ainda antes da metade deste ano. Mas infelizmente isso não acontecerá. Entretanto, o MMO sandbox pode chegar até o final deste ano!

Lançamento do Eve Echoes atrasado pelo coronavírus

Não é segredo para ninguém que estamos vivendo uma epidemia causada pelo coronavírus e que isso está influenciando a indústria de todas as formas. Mas nunca pensaríamos que o vírus seria uma das causas principais para o atraso do lançamento de um novo game!

Embora Eve Echoes nunca tenha tido uma data oficial de lançamento divulgada, a sua desenvolvedora usou a conta do Twitter para anunciar que o desenvolvimento do MMO sandbox está sofrendo atrasos devido ao surgimento desse novo tipo da doença. Confira a foto que foi publicada como comunicado:

Em uma tradução simples a equipe de desenvolvimento Eve Echoes informa: “Ultimamente estamos recebendo muitas perguntas sobre a data oficial de lançamento da Eve Echoes, e por isso, estamos profundamente gratos por ter recebido o seu interesse cordial e apoio contínuo.

No momento, estamos plenamente investidos no processo de desenvolvimento com os nossos corações e mentes. No entanto, infelizmente, a inesperada epidemia COVID-19 dificultou grandemente a nossa agenda. O tempo oficial ainda não foi decidido, mas tenha a certeza de que o Eve Echoes será lançado no final de 2020.

Mais uma vez, obrigado pelo seu apoio contínuo e amor sincero pela Eve Echoes. Por favor, fiquem atentos às nossas contas oficiais para as próximas informações.”

Infelizmente ainda não temos uma data prevista para a chegada do tão sonhado MMO sandbox, mas é um grande alívio a notícia de que ele chegará ainda este ano. Vale lembrar que Eve Echoes já está na disponível para o pré-registro na Google Play, e que caso realize o cadastro, você será notificado assim que o jogo for oficialmente lançado.

Quer continuar acompanhando Eve Echoes em todos os seus passos até o lançamento mas não entende inglês? Fique tranquilo, basta seguir as nossas redes sociais que nós estaremos sempre lhe atualizando sobre tudo o que acontece com o game.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.