Fall Guys é certamente o tipo de jogo que conquistas todos em poucos minutos! Logo não é atoa que o jogo conquistou milhares de pessoas em tão pouco tempo e vem sendo desde então um dos jogos mais jogados dos últimos meses, juntamente com Among US.

Com todo esse sucesso, surgiu especulações que o jogo da Mediatonic e Devolver Digital  chegará ao Android o mais rápido possível. O que é, de fato, uma verdade porém Fall Guys Mobile ainda não tem data de lançamento e provavelmente ainda está no início do seu desenvolvimento.

Fall Guys

Não podemos negar que este é um Battle Royale muito divertido. Isso porque o jogo é uma espécie de corrida maluca, onde você compete com 50 jogadores online pelo primeiro lugar. Você ganhará a partida ao pegar uma coroa, que pode ser usada para trocas de itens dentro do jogo. Confira o seu trailer logo abaixo:

Como podemos observar no trailer acima, o jogo pode ser comparado com as famosas olimpíadas do Faustão. Tendo até uma das provas mais divertidas que é encontrar a porta certa para continuar o seu percurso. Mas ao contrário das olimpíadas, no jogo você retorna caso não consiga passar por um obstáculo.

Para não ser injusto, o jogo conta com mecanismos de marco. Ou seja, sempre que você morrer irá retornar ao jogo a partir do seu último marco. Para ativar um marco só é preciso passar por ele. O bacana do jogo nesse sentido é que você pode voltar infinitas vezes e completar a sua partida, tentando sempre alcançar a melhor posição, é claro.

Além disso, o jogo conta com skins e mudanças direcionadas mais para a estética. Portanto você poderá jogar com o personagem da forma que desejar!

Fall Guys no Android

fall guys

Como dito no início do post, o jogo não tem previsão para chegar ao Android mas ele já está sendo desenvolvido pela Bilibili! Infelizmente ainda não há nenhuma informação sobre como o jogo será. Porém podemos supor que não haverá muitas modificações da sua versão atual (para PCs e Playstation 4), apenas adaptações para a plataforma mobile.

Um dos principais motivos das desenvolvedoras ter optado pela construção da versão mobile do jogo rapidamente é o crescente surgimento de jogos similares na plataforma. O boom é tanto que a desenvolvedora teve que soltar uma nota afirmando que o jogo ainda não está disponível para o Android e os que se encontram na plataforma são uma falsificação.

Tudo indica que a versão mobile de Fall Guys chegará primeiro na china pois está sendo desenvolvida por lá. Estamos torcendo para que o jogo não demore muito para chegar ao Android e IOS, apesar de não ter nenhuma previsão.

Conta aí pra gente o que você espera da versão mobile do jogo? Aproveita e segue nossas redes sociais para não perder o seu lançamento e muito mais.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.