Forza é uma série de jogos de corrida para PC e consoles com grande nome criado pela Microsoft em 2005. O game está ganhando uma versão mobile que foi anunciada pela Samsung em seu evento anual que, entre outras coisas, destacou como a marca pretende atrair o público que ama os games mobile.

A Samsung promete uma linha nova de aparelhos mais voltada para o universo dos jogos Android e o Forza Street é um grande exemplo disso. Mas onde o Forza entra nisso tudo? Isso é simples, a marca anunciou que o jogo logo estará disponível na Galaxy Store. Mas claro que o Forza Street também estará disponível na Google Play, que inclusive já está aceitando cadastros no pré-registro do jogo.

Forza Street

A versão mobile do Forza garante que você dispute corridas cinematográficas, e você pode ver isso claramente no trailer oficial do jogo logo abaixo. Em resumo isso significa que Forza Street deve apresentar gráficos incríveis e um jogo de câmeras impecável acompanhando todas as curvas do carro com alta precisão lhe dando uma sensação de está vendo uma corrida nas telonas.

Como qualquer jogo de corrida de carros em Forza Street você pode rasgar o asfalto para completar desafios e criar uma coleção com seus carros favoritos. Além disso, o jogo conta com partidas rápidas que levam apenas um minuto para serem concluídas, assim como também traz corridas que são construídas através de histórias fantásticas.

A jogabilidade em Forza Street

Embora a versão mobile do Forza pareça como qualquer outro jogo de corridas de carros, aparentemente a sua jogabilidade foge um pouco disso. Infelizmente não podemos afirmar nada porque o jogo ainda não foi lançado, mas os jogadores que já se arriscaram jogando o APK do Forza Street afirmam que a única forma de comandar o carro no game é através do botão nitro e acelerador. Ou seja, não há comandos de direção no game.

Particularmente eu estou torcendo para que isso não seja verdade porque os controles de direção em um jogo de corrida de carros são tão importantes quanto a aceleração. Mas é bastante compreensível a Microsoft ter tirado essa parte da jogabilidade já que o game é bastante gráfico; afinal, foi criado para ter essa visão mais cinematográfica, enfim.

Forza Street também conta com um sistema de atualização, personalização e melhorias para os seus carros. O jogo de corrida de carro deve ser gratuito e não informa se dará alguma vantagem para os usuários que realizarem o pré-registro. Certamente a versão mobile de Forza contará com algum tipo de monetização mas ainda não foi informado como ela deve funcionar.

Gosta dos jogos Android e não quer perder nenhuma novidade? Então segue as nossas redes sociais para se manter sempre antenado ao que acontece no universo dos games mobile.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.