Free Fire já está com a sua 15° temporada no ar! A nova temporada teve início no dia 30/04/2020 e irá até o dia 26/06/2020 as 04 da manhã. Como você já sabe, toda temporada traz consigo diversas novidades e para que você não fique por fora de nenhuma delas nós decidimos listar as melhores para você. Além disso você também pode contar com uma dica indispensável para subir sua patente no Rank rapidamente!

Passe de Fogo (Fire Pass)

Certamente você deve saber que a cada nova temporada de Free Fire o Passe de Fogo é atualizado com novos itens que você pode ganhar, e na 15° temporada não seria diferente. As missões também foram atualizadas, algumas se repetem como as missões diárias mas as missões veterano e elite estão completamente diferentes da temporada anterior de Free Fire!

Portanto ao completar as missões, seja de que tipo for, você receberá tokens que poderão ser trocados por itens que variam entre o passe de fogo gratuito e o de elite. Claro que o de elite terá recompensas mais interessantes mas você pode aproveitar o passe de fogo diário muito bem também; podendo até receber um Estilhaço de Despertar (usado para despertar personagens) e fragmentos de memória.

Patente inicial da Temporada

Assim como nas outras temporadas, na temporada 15° de Free Fire você iniciará como de costume: em uma patente mais baixa do que aquela que você finalizou a temporada anterior. Confira abaixo a tabela de início da 15° temporada:

Final da temporada anterior Início da 15° temporadaPontos
Mestre Ouro II 1750
Diamante I a IV Ouro I 1650
Platina I a IV Prata II1500
Ouro I a IV Prata I 1350
Prata I a III Bronze II 1175
Bronze I a III Bronze I 1000

Novos eventos

Igualmente as temporadas anteriores, a temporada 15° de Free Fire trouxe novos eventos que ocorrem com tempo determinado. Atualmente o evento que está sendo divulgado é o evento do dia das mãe, onde você poderá ganhar itens ao fazer login, assim como ao trocar token e ao participar do desafio. O evento acontecerá nos dias 06 -12/05/2020.

Dica para subir rápido de Patente no Rank

Muita gente acha que apenas eliminar os inimigos fará com que a sua patente suba rapidamente nas partidas ranqueadas mas a verdade é bem diferente disso. Isso porque o que faz os seus pontos subirem não é apenas a quantidade de inimigos que você eliminou e sim uma soma de fatores; como por exemplo se você ajudou alguém do seu squad a reviver ou a posição que você finalizou a partida.

Ou seja, não adianta matar 20 inimigos e morrer entre os 30/50, provavelmente uma pessoa que não matou ninguém e morreu no top 5 ou 10 provavelmente terá uma pontuação maior do que a sua nessa partida.

Você pode conferir abaixo uma lista de fatores que lhe ajudarão nesse processo de subir de patente no Free Fire:

  • Cumprir as missões (nesse sentido qualquer tipo de missão é válida);
  • Tente se manter principalmente entre o top 10 ou 5 nas partidas;
  • Cause dano nos carros e barris;
  • Ajude os seus parceiros no modo squad (igualmente no duo);
  • Cumpra as missões dos eventos para coletar os itens especiais;
  • Tente ao máximo não morrer rápido nas partidas; então procure cair onde não tenha muitos inimigos;
  • Deixe para usar os itens mais importantes nas partidas ranqueadas, como por exemplo a fogueira e o scanner.

Em resumo você deve procurar manter um equilibrio entre todos esses pontos para conseguir um avanço rápido na 15° temporada de Free Fire. Mas caso você não tenha ideia de como pode seguir essa dica, basta acessar a nossas dica de como se tornar um profissional no Free Fire, aqui!

Além disso, como em todas as temporadas de Free Fire, a 15° temporada também traz recompensas e pontos ao subir de patente nas partidas ranqueadas. Para conhecer a tabela com todos os pontos e recompensas das patentes basta acessar o site oficial do Free Fire.

Quer continuar por dentro de todas as novidades dos melhores jogos Android? Então siga a gente nas nossas redes sociais e não esqueça de ligar as notificações do site.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.