A série de tv que estreou em 2011 e definitivamente é um sucesso mundial, já conta com um game desenvolvido pela Warner Bros. Mas desta vez foi a Behaviour Interactive resolveu trazer a trilogia para o mundo dos games em Game of Thrones Beyond the Wall.

Game of Thrones Beyond the Wall será um RPG de estratégia baseado em coleção que já está disponível para o pré-registro na Google Play. Além disso, o jogo já está passando pela fase de testes beta fechados e chegará ainda este ano.

Game of Thrones Beyond the Wall

Em Game of Thrones Beyond the Wall você não estará dentro do universo da trilogia, muito menos da série de TV. Isso quer dizer que o RPG de Game of Thrones se baseia em uma época antes de ambos acontecerem, mais precisamente, décadas.

A história por trás do RPG de Game of Thrones é bastante simples: O Lorde Comandante Brynden Rivers (conhecido como O Corvo de Três Olhos) desapareceu e você terá que encontrá-lo.

O seu papel dentro de Game of Thrones Beyond the Wall é basicamente defender Westeros. Para isso, você assumirá o controle da Patrulha da Noite. Além disso, como estamos falando de um RPG de estratégia baseado em coleção, outro grande papel que você, definitivamente, irá desempenhar dentro desse jogo é o de coletar o maior número de personagens possível.

Jogabilidade em Game of Thrones Beyond the Wall

É verdade que não há muitas informações a respeito da jogabilidade do RPG de Game of Thrones, você pode conferir isso no trailer oficial do jogo.

Mas felizmente, Game of Thrones Beyond the Wall possui uma mera ilustração de como devem ser as suas batalhas na Google Play. O RPG de Game of Thrones deu a entender que talvez funcionará como um Auto Chess, mas não há nada de concreto em afirmar isso. Eu realmente espero que as batalhas não sejam totalmente automáticas, e caso sejam, que Game of Thrones Beyond the Wall traga algo realmente divertido e intrigante fora delas. Certamente o game fará com que você tome decisões estratégicas para vencer as batalhas e evoluir os seus personagens; como combinações de personagens, níveis e itens extras.

Embora não exista nada sobre como funcionará o serviço de monetização do RPG de Game of Thrones, é esperado que ele seja lançado como um game gratuito e que compras esporádicas ocorram dentro do game.

Se você quer receber recursos extras exclusivos no lançamento de Game of Thrones Beyond the Wall, basta realizar o pré-registro na Google Play. Além disso, pode ser que você acabe entrando para a lista dos jogadores do RPG no próximo teste beta.

Quer ficar sempre por dentro dos novos lançamentos, atualizações e reviews mais interessantes do universo dos games mobile? Então segue as nossas redes sociais para não perder nadinha.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.