Jetpack Joyride é um jogo que tem muito mais de 9 anos. Portanto você certamente deve se lembrar de ter jogado ele no PC se você nasceu um pouco antes dos anos 2000 e gostava de jogar no PC na época. O jogo Arcade é simplesmente incrível e acaba nos envolvendo na sua história simples mas encantadora!

Como todo bom jogo de PC o Jetpack acabou migrando para as plataformas mobile em 2011 e pode ser encontrado tanto no Android como no IOS gratuitamente. Mas apesar da nova plataforma o jogo não mudou muito do que já conhecíamos dos sites de jogos no PC. Portanto, finalmente teremos uma nova versão do jogo! Mesmo que ela tenha surgido depois de 9 anos de espera.

O novo jogo se chama Jetpack Joyride 2: Bullet Rush e já chegou em alguns países: Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Infelizmente ainda não sabemos quando o jogo estará disponível no Brasil.

Jetpack Joyride 2: Bullet Rush

Como pode ser visto no trailer acima, a sequência do jogo se mantém fiel em alguns aspectos. Ou seja, o jogo segue sendo um jogo de corrida automática onde o seu objetivo é coletar cada vez mais moedas. Mas agora o jogo permitirá que você mude as armas do seu corredor. Além disso, você também poderá atirar enquanto corre e derrotar novos chefões.

Pensando um pouco mais nos usuários, a nova versão de Jetpack está usando os recursos de UI/UX, ou seja, terá menus mais bonitos e otimizados! Com isso, a Halfbrick Studios promete uma variedade de novos desafios perigosos no jogo como os mísseis, por exemplo. Os Jetpack também serão customizáveis para que você voe cada vez mais alto. E se tudo isso não bastasse, a desenvolvedora resolveu trazer o Professor Brains de volta! O que incrementa um pouco de história nessa nova sequência.

Leia Também

Como mudanças mais agressivas o jogo traz a barra de vida do personagem; o que faz muito sentido, afinal, há mais perigos e o intuito do jogo é acabar ganhando dinheiro com as fases cada vez mais difíceis. Isso mesmo que você viu! A nova versão não é baseada em uma corrida infinita. Portanto, você terá uma dezenas de fases diferentes a serem concluídas.

Entendemos o porque a Halfbrick colocou as fases no jogo, afinal de que outra forma sairíamos do simples laboratório para um jogo com uma história concreta? Certamente a solução de criar várias fases soa bem mais simples. Afinal, nós não podemos esquecer que essa sequência provavelmente surgiu com o intuito de ser lucrativa… o jogo conta com compras de U$4,99 até U$119,99.

Como dissemos anteriormente, não sabemos quando Jetpack Joyride 2: Bullet Rush chegará ao Brasil. Mas esperamos que o jogo seja um sucesso nos países lançados e que a sua desenvolvedora resolva expandi-lo para o mundo o mais rápido possível.

Para continuar acompanhando as principais novidades dos jogos mobile siga as nossas redes sociais!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.