Finalmente a Square Enix lançou o War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius, o novo jogo da franquia Final Fantasy. O jogo é um RPG crossover de Final Fantasy Tactics e já atingiu mais de 1.000.000 downloads.

Além disso o War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius deve rodar na maioria dos celulares atuais. Isso porque para executar o novo jogo Final Fantasy você só irá precisar de um Android 5.0 ou superior e claro, um bom espaço livre de armazenamento.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius

Em uma visão geral a respeito do jogo: neste RPG você encontrará personagens já conhecidos pelos fã de Final Fantasy, assim como uma batalha totalmente desconhecida por todos!

A história geral de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius divulgada por sua desenvolvedora acontece resumidamente em uma guerra entre nações rivais em um mundo onde lendas dos cristais são transmitidas desde a antiguidade. Dentro disso você poderá explorar reinos e guerreiros no continente de Ardra onde cada um possui uma história diferente. Além disso você explorará missões, missões mundiais, eventos, além de vários itens a serem explorados e outros recursos.

Jogabilidade

A jogabilidade em War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius apresenta com um sistema de batalhas um pouco antigo, por assim dizer. Mas nada que possa comprometer a sua experiência no jogo.

As batalhas do novo jogo Final Fantasy acontecerem em um terreno 3D onde você terá que montar estratégias surpreendentes para vencer as batalhas. Um dos motivos que fizeram com que o jogo tenha um sistema mais antigo é que ele está equipado com o sistema especiais chamados Limit Bursts, que apresentam exibições impressionantes e ataques poderosos já conhecidos da franquia Final Fantasy; onde os personagens influenciam no resultado final da batalha.

Mas se você resolveu entrar no mundo dos RPG Final Fantasy com War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius, não se preocupe. O jogo está equipado com um sistema de batalha com velocidade aumentada e batalhas automáticas que facilitarão a sua entrada nesse universo fantástico.

Como War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius apresenta gráficos 3D o que pode ser pesado para alguns aparelhos, o jogo conta com um sistema que permite que você configure a definição gráfica.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius está disponível para download no Android e IOS. Infelizmente o jogo ainda não conta com uma tradução para o português.

Siga as nossas redes sociais para continuar acompanhando todas as novidades a respeito dos universo Android.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.