O jogo de cartas de League of Legends (LOL) chegou no Android e PCs ao mesmo tempo no mês passado (no dia 28 de Abril), e em menos de 1 mês Legends of Runeterra já chegou a marca de 5 mil downloads!

Como já era de se esperar Legends of Runeterra traz todo o universo do LOL para o seu mundo estratégico de cartas. E, é claro que Legends of Runeterra mobile trouxe os campeões clássicos que já conhecemos em LOL! Mas além disso, o jogo de cartas do LOL também traz 11 campeões novos e 2 guardiões novos; cada uma das cartas possuem habilidades únicas e especiais.

Legends of Runeterra Mobile

O jogo atualmente conta com mais de 120 cartas colecionáveis que você pode ganhar através das batalhas ou comprá-las pelo sistema de monetização; o sistema de monetização não trouxe nada de novo com relação aos jogos similares a este já disponíveis na Google Play. Atualmente você pode gastar de R$14,90 à 149,90 por item.

O lado bom do jogo de cartas do LOL é que você não paga por um pacote de cartas aleatórias, ou seja, você irá pagar por literalmente aquilo que quer. Entretanto o mais interessante sobre as cartas é como elas podem ser combinadas! Isso porque em Legends of Runeterra você tem diversas cartas de regiões diferentes para combinar com os seus campeões criando um deck imbatível!

Jogabilidade em Legends of Runeterra Mobile

Como em todo jogo de estratégia de cartas as decisões que você toma são essenciais para a sua vitória em Legends of Runeterra. Além disso, os riscos que você corre dizem muito sobre como pode ser o resultado da batalha. Afinal, o jogo de cartas do LOL conta com uma mecânica de jogo dinâmica e intercalada, ou seja, você pode reagir e contra-atacar a cada ataque do seu inimigo… e ele também pode.

Além das partidas contra os seus amigos ou inimigos, Legends of Runeterra também conta com partidas ranqueadas e um modo de Expedição. No modo de Expedição você pode explorar Runeterra e colecionar diversas cartas durante o seu desbravamento.

Para que o jogo não se tornasse cansativo para o usuário a RIOT resolveu que as batalhas serão partidas bem curtas podendo chegar de 10 a 15 minutos ao máximo. Além disso o jogo de cartas do LOL também está dando recompensas especiais para quem realizou o pré-cadastro na Google Play (2 cartas de guardiões).

Vale lembrar também que o jogo conta com as mecânicas dos campeões inspirados no LOL. Portanto, ao escolher um campeão clássico você terá os ataques que está acostumado a ver no LOL dentro do mundo de Runeterra! Você também deve ficar ciente que cada campeão de Legends of Runeterra vem de uma região e que cada região possui as suas estratégia e estilo de jogo, logo combine cartas de regiões diferentes para ter um deck cada vez mais forte.

Multiplataforma de Legends of Runeterra

Como Legends of Runeterra é um jogo multiplataforma é recomendado que você se cadastre no jogo pela sua conta da RIOT; para que todo o seu progresso possa ser levado de uma plataforma a outra. Também pode ser que você consiga jogar no pc com os seus amigos que estão no celular, mas ainda não se sabe ao certo.

Legends of Runeterra está totalmente em português e você pode tirar as suas dúvidas a respeito do jogo no seu site oficial que também conta com uma versão em português.

Siga as nossas rede sociais para continuar recebendo todas as novidades sobre o mundo dos games Android.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.