Você provavelmente conhece a Lego devido a sua longa jornada no mundo dos brinquedos infantis físicos. Mas como estamos vivendo uma era virtual, a empresa achou que seria de bom tom começar a investir no universo de games mobile. Por isso não é atoa que você consegue encontrar diversos tipos de jogo Lego ao digitar o nome da empresa na Google Play.

De fato, a empresa começou a notar um grande retorno em cima do mercado de games mobile e está investindo pesado nisso, felizmente! Embora já existam os mais diversos tipos de jogo Lego disponíveis para download o novo jogo Lego, LEGO Legacy: Luta de Heróis, promete uma experiência divertida e encantadora para os seus jogadores em um RPG de batalhas por turnos.

LEGO Legacy: Luta de Heróis

Este novo jogo Lego acabou de sair do forno, pois foi lançado no dia 24 de fevereiro; apesar de sua fase de testes ter começado aproximadamente na metade de 2019. O novo jogo Lego veio como um RPG de batalhas por turnos onde você pode colecionar heróis de todas as sagas famosas da franquia! Em LEGO Legacy: Luta de Heróis você encontrará personagens como: Hot Dog Man, Capitão Barba Ruiva, Lloyd – de Ninjago, Majisto, Willa, a Bruxa e Astronauta Reed. Além disso, o jogo conta com habilidades especiais exclusivas para cada personagem.

Como LEGO Legacy: Luta de Heróis aparentemente é um RPG que mistura tudo o que os jogos Lego já tiveram para você, você poderá criar suas próprias construções e soltar a imaginação ao construir conjuntos Lego. Para fazer isso, inicialmente, você terá a sua disposição peças dos seguintes jogos Lego: LEGO City, LEGO Castle, LEGO Ninjago, LEGO Pirate e LEGO Space. A desenvolvedora de LEGO Legacy: Luta de Heróis, Gameloft, já deixou subentendido que peças de outros jogos Lego serão inclusos nas próximas atualizações.

Batalhas em LEGO Legacy: Luta de Heróis

Como já foi dito anteriormente, o novo jogo Lego é um RPG de batalhas por turnos. Ele conta com batalhas 3v3 que necessitarão de uma boa estratégia para lhe levar a vitória! A desenvolvedora deste jogo Lego promete levar você do espaço sideral ao alto mar em partidas regadas de bastante ação.

De fato não há muito o que dizer sobre as batalhas no jogo, já que elas funcionam basicamente como em qualquer RPG deste tipo. Mas para sanar um pouco as suas dúvidas a respeito das batalhas em LEGO Legacy: Luta de Heróis, aqui está o trailer oficial do jogo:

Pra falar a verdade, não estou esperando nada de grandioso dentro desse novo jogo lego porque a empresa praticamente está apenas criando mais uma forma de “arrancar” dinheiro das crianças; que sem dúvida alguma são o seu público alvo. Isso porque o jogo apesar de gratuito, não consegue fluir por muito tempo neste estilo. A partir de um certo ponto você terá que desembolsar alguma grana para continuar usufruindo das divertidas batalhas de LEGO Legacy: Luta de Heróis; o valor pode variar de R$0,99 a até R$379,90 por item.

Além disso, o jogo Lego também traz outro erro absurdo ao analisarmos a relação do jogo com o público que ele é voltado. Pois o jogo simplesmente não tem opção de tradução para o português e o mais perto que você consegue do nosso idioma é o espanhol.

Enfim, LEGO Legacy: Luta de Heróis é um jogo que pode ser divertido caso você realmente seja fã da franquia de jogos Lego, ou estiver afim de se aventurar pelas fases realmente gratuitas do jogo. Mas não podemos negar que certamente o novo jogo Lego não traz nada de novo para o mercado de RPGs e que muito provavelmente só tenha sido lançado visando o retorno monetário que um título Lego certamente dá.

Quer continuar por dentro de tudo que acontece no universo dos games mobile? Então segue as nossas rede sociais para não perder nenhuma novidade.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.