League of Legends (LOL) é um sucesso disparado no mundo inteiro, tendo campeonatos globais lotados e até mesmo fãs assíduos do jogo. Com todo esse sucesso o jogo não poderia deixar de ter uma versão Mobile. Portanto, depois de muitos anos, o LOL Mobile finalmente irá chegar nas nossas mãos!

O jogo que leva o título de League of Legends: Wild Rift, foi anunciado em 2019 e desde então vem sendo desenvolvido. Ano passado o jogo iniciou a sua fase de testes na Ásia e a Riot, sua desenvolvedora, criou um diário de desenvolvimento. Ou seja, todos os passos do LOL Mobile desde então estão sendo gravados e divulgados. Portanto, já sabemos que, finalmente, o jogo começa a se expandir e chegar em outros lugares do mundo!

LOL Mobile chega aos Estados Unidos

Como sempre, a Riot nos dá uma informação mas esconde uma tonelada de informações relevantes. Neste caso, sabemos de duas coisas realmente interessantes. A primeira delas é que o jogo chegará até março nos Estados Unidos; o que nos deixa um pouco mais próximos dele. E a segunda é que o jogo terá um suporte a eSports; o que já era de se imaginar.

Além disso, a Riot também lançou trailers novos de como o jogo pode ser, mas como sempre, o trailer é mais informativo; como você pode ver acima.  Infelizmente não foi divulgada nenhuma data para a estreia dos testes em seu novo país. Mas o mês já nos diz muito sobre o  avanço da desenvolvedora!

É possível que os testes beta nos Estados Unidos sejam os últimos que o jogo terá até o dia do seu lançamento oficial. Mas se não for, esperamos que os testes comecem a englobar a população brasileira também. Pois já não vemos a hora de conseguir testar essa adaptação de LOL para as plataformas mobile! Se você ainda não sabe como a Riot está preparando toda essa adaptação, aqui está o nosso pequeno resumo de tudo o que você deve esperar do jogo.

LOL Mobile está disponível para o pré-registro na Google Play desde que chegou a plataforma. Se você é um jogador de PC do game, aconselhamos que você faça o pré-registro e entre no jogo por meio da sua conta Riot do PC. Pois os jogadores que já possuem a conta Riot por um tempo receberão bônus e alguma recompensa nessa nova versão do jogo!

Quer continuar acompanhando todos os passos do LOL no Android? Então ative as notificações do site para não perder nada desse clássico battle arena.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.