Certamente você, assim como todos nós, está esperando ansiosamente pela chegada de LOL Mobile no Android e essa espera parece que nunca terá fim. Mas ele está mais próximo do que você imagina!

Apesar da RIOT está soltando aos poucos o jogo nos países, ainda este mês (março) o jogo chegará aos EUA. Ainda não é a versão oficial, mas sim os testes beta, porém isso nos mostra um avanço depois de algum tempo de estagnação; afinal já estamos esperando o jogo a bastante tempo!

Testes beta do LOL Mobile

A RIOT sabe que o jogo está atrasado e por isso criou uma espécie de diário de desenvolvimento. Com ele temos acesso a uma série de novidades e explicações do porque LOL Mobile ainda não chegou às nossas mãos. Você pode conferir o  diário mais recente aí em cima, onde fazem o anúncio da fase de testes beta que se iniciará neste mês.

Infelizmente o vídeo não possui tradução para o português mas ficou claro que a desenvolvedora sabe que está enrolada e está tentando nos dar o máximo de informações possíveis para que não abandonemos essa espera incessante. Quanto ao jogo, ele terá cerca de 50 campeões, que ainda estão sendo lançados aos poucos no jogo. Além disso, LOL Mobile contará com uma estrutura especial para eSportes; o que já era de se esperar!

Quanto ao lançamento dos testes beta do jogo nos EUA que ocorrerá no dia 29 de março, não há grandes detalhes sobre isso. Apenas sabemos que o jogo poderá ser jogado por qualquer um que se inscreva na Google Play e faça o download. Mas há um detalhe interessante sobre os jogadores do EUA. Segundo nos foi informado, os EUA terão o seu próprio servidor, ou seja, os jogadores deste país estarão “isolados” do resto dos servidores espalhados pelo mundo!

Não sabemos quando LOL Mobile chegará em todas as fronteiras do nosso globo terrestre e, infelizmente, ainda não é a nossa vez de experimentar os mistérios e maravilhas da versão mobile do MOBA, mas estamos felizes do jogo alcançar um país tão grande quanto os EUA em tão pouco tempo de sua expansão de testes em novos países.

Está tão ansioso quanto nós pela chegada de League of Legends no Android? Então siga nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade sobre o MOBA!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.