LoL Wild Rift é a versão mobile de League of Legends, um dos MOBAs mais famosos atualmente. O jogo que chegou ao Android a poucos meses, mais precisamente em março deste ano, ainda está em fase de testes, mas isso não exclui toda a diversão do jogo. Afinal, LoL Wild Rift é simplesmente fantástico! O jogo segue à risca o mesmo padrão de jogabilidade já conhecido no PC e a mesma qualidade gráfica.

Mas, além dessa fidelidade, a RIOT prometeu aos jogadores mobile que o jogo receberia atualizações constantes e que nelas ocasionalmente o jogo receberia novos campeões. Felizmente a desenvolvedora cumpriu com a sua promessa e na atualização 2.2c, que chegou recentemente ao MOBA, um novo campeão foi adicionado no universo Wild Rift; juntamente de uma tonelada de novos acessórios e eventos, é claro.

Atualização LoL Wild Rift 2.2c

LoL Wild Rift

Assim como toda nova atualização de testes beta, a atualização 2.2c trouxe ao LOL Mobile leves correções de bugs entre outras novidades. Mas é claro que o novo campeão é a estrela da atualização! Chamado de Renekton, o Carniceiro das Areias, este campeão é um lutador implacável e insano, que, com certeza você já deve conhecê do PC. Mas caso este seja o seu primeiro contato com o campeão, vale a pena conferir o site exclusivo da RIOT para o campeão onde você encontrará a sua história e todas as suas habilidades. Além disso, o jogo também entrará em rodízio de campeões do dia 20 a 26 de maio.

LoL Wild Rift também receberá novas Skins, sendo elas: Terra Arrasada Renekton; Blood Moon Diana; Mecha Malphite; Blood Moon Jhin; Blood Moon Kennen; Nasus Infernal; Blood Moon Twisted Fate; Blood Moon Yasuo. Além disso, também serão adicionados ao jogo novos acessórios! Isso sem contar os dois novos eventos que terão início em 24 de maio.

Certamente o MOBA receberá muitas novidades este mês. Mas nem tudo será colocado no jogo de uma vez. Isso porque, as novidades estão sendo incrementadas aos poucos no jogo. Ou seja, você só conseguirá ter acesso a tudo de novo em LoL Wild Rift no final deste mês. Vale lembrar que o Duelo de Nemesis também chegará em algum momento ao jogo nesta atualização, mas infelizmente ainda não temos uma data definida para isso.

Se você ainda não testou o jogo, a versão Mobile de LoL pode ser baixada gratuitamente no Android, mas se você é usuário IOS, infelizmente o MOBA ainda não está disponível na App Store.

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece no universo dos games mobile? Então siga nossas redes sociais e não esqueça de ativar as notificações do site.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.