A Electronic Arts (EA) lançou recentemente mais um de seus títulos que prometem ser um sucesso. Mas infelizmente o novo jogo de futebol americano da desenvolvedora já apresenta alguns problemas como queda no seu aplicativo. Apesar dos problemas Madden NFL 21 Mobile Futebol (nome completo do jogo), trouxe gráficos surpreendentes e uma jogabilidade que vale a pena conferir.

Madden NFL 21 Mobile Futebol


Madden NFL 21 Mobile Futebol é um jogo de futebol americano com bastante cara dos games de futebol que já conhecemos aos montes aqui no Brasil, como por exemplo o FIFA e PES. Uma prova disso pode ser vista no trailer, onde nos primeiros segundos podemos ver que dentro do jogo é possível customizar e criar um avatar de acordo com suas vontades; a EA reforça essa ideia do jogo na sua divulgação na Google Play, veja na imagem abaixo. Além disso o próprio jogo de imagens que as câmeras do jogo faz durante a partida nos lembra bastante os jogos de futebol tão amados por quase todo brasileiro!

Quando dissemos anteriormente que Madden NFL 21 Mobile Futebol está bastante parecido com versões mobile de jogos de futebol, estávamos falando também do seu funcionamento. Isso porque no jogo você terá que gerenciar o seu time, e, obviamente, isso inclui conseguir manter os melhores jogadores na sua equipe.

A ideia do jogo é realmente lhe fazer viver a experiência de ter um time de futebol americano de sucesso. Para que isso aconteça, você precisará levar o seu time para o Super Bowl; que, você já deve imaginar, não será nada fácil!

Modos do jogo

Madden NFL 21 Mobile Futebol não é um jogo literalmente novo da EA. Isso porque ele é apenas uma versão mais atual do antigo Madden NFL, que vinha sendo atualizado todo ano pela EA. Provavelmente a desenvolvedora deve ter percebido que é mais lucrativo lançar uma nova versão do que ficar atualizando o jogo apenas para o mesmo público, o que é bom, já que o novo jogo segue com um download gratuito e você só paga se quiser os itens, enfim.

Como Madden NFL é teoricamente um jogo antigo, a EA investiu em novos modos para essa nova versão do jogo de futebol americano. Um deles é o já citada criação de personagem, mas o jogo está recheado de novos modos, como por exemplo, o modo que simula o futebol americano de quintal.

O jogo também conta com um modo chamado de Madden Masters, onde só as estrelas serão reunidas em um time. Além disso você irá explorar lugares mundialmente famosos e poderá ganhar recompensas como skins para personalizar ainda mais os seus jogadores.

Bugs do Madden NFL 21 Mobile Futebol

O jogo, infelizmente, não chegou no seu melhor estado! Ele veio recheado de bugs mas nada que não se espere de um lançamento, ainda mais quando ele é antecipado, como é o caso; ele seria lançado no dia 06 de agosto mas chegou no dia 05. Apesar de ser um bug chato que não permite que o usuário logue no jogo, a EA já está trabalhando em atualizações, que inclusive já começaram a chegaram ao jogo; no dia 07 o jogo recebeu a sua primeira atualização pós lançamento.

Sem dúvidas Madden NFL 21 Mobile Futebol é um jogo que vale a pena ser testado e jogado mesmo com todo seus atuais problemas. Caso queira jogá-lo, você pode baixá-lo diretamente na Google Play.

Siga nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade dos games Android!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.