PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) ganhará ainda este ano um novo jogo mobile. O jogo que foi intitulado como PUBG: New State traz uma série de melhorias para o Battle Royale e está prestes a estrear a sua fase de testes alfa fechado!

A nova versão do jogo está sendo desenvolvida totalmente voltada  para a plataforma mobile. O jogo também irá contar com uma melhora significativa na qualidade gráfica. Além disso, a KRAFTON, sua desenvolvedora, prometeu lançar um mapa exclusivo para o novo título. Mas é claro que o novo jogo do PUBG contará com outras mudanças e novidades, você pode conferir todas elas no nosso post exclusivo.

Testes no novo jogo PUBG

Assim como ainda não há muitas informações importantes divulgadas sobre o funcionamento do jogo, a fase de testes também não chegou nos dando nenhum detalhe. Apesar disso, temos alguns fatos importantes para comentar. O primeiro deles é que, infelizmente, os testes alfa do Battle Royale estarão disponíveis inicialmente apenas para os Estados Unidos. Mas ainda há esperanças de participarmos de alguma fase de teste! Pois os desenvolvedores afirmam que essa é apenas a fase inicial de teste do jogo; uma das principais fases do desenvolvimento, pois ela ajudará o jogo a chegar em todo o
mundo.

Apesar de já estar sendo anunciada, a fase de testes alfa do Battle Royale ainda não começou. Está previsto para que ela inicie entre 11 e 13 de junho. Apesar do PUBG: New State também está sendo desenvolvido para IOS, a fase de testes inicialmente será apenas com os jogadores Android. Entretanto, a KRAFTON informou aos jogadores IOS que eles também podem se cadastrar para os testes. Portanto, é provável que em algum momento os testes passem para os dispositivos IOS também; mas não sabemos se isso ocorrerá ainda nos testes alfa.

Leia também

Caso você tenha interesse em testar o jogo, o processo é bastante simples. Primeiramente você deve realizar o pré-registro na Google Play, depois basta se cadastrar no site oficial do jogo e esperar o e-mail notificando que os testes estão abertos. Atualmente você não consegue se cadastrar pois o servidor só libera registros para quem reside nos Estados Unidos, mas esperamos que essa função seja liberada logo para o Brasil.

Apesar de ser uma grande novidade, PUBG: New State não é a única grande mudança significativa do PUBG. Afinal, o jogo está retornando lentamente aos países onde havia sido banido, iniciando na Índia. Por lá o Battle Royale volta com um novo nome, mas em sua versão antiga! Portanto, é bastante provável que os testes e expansão mundial do PUBG: New State não chegará na Índia ou nos outros países onde o jogo é proibido.

Ative as notificações do site para continuar acompanhando as melhores notícias sobre os jogos mobile.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.