Após uma longa espera, Old School Runescape Mobile foi finalmente lançado. Os jogadores podem finalmente levar a nostalgia do OSRS para qualquer lugar. Se estiveres interessado em experimentar este jogo para telemóvel e obter uma conta OSRS, aqui estão as principais coisas que deve saber sobre ele. Mas antes disso, dê uma vista de olhos aos requisitos de instalação.

Fatos sobre OSRS Mobile

Caso não esteja familiarizado com a franquia Runescape, aqui está um resumo rápido.

FYI para novatos Parte I: Runescape é antigo

Runescape é um MMORPG de 2001 da Jagex, onde os jogadores assumem a pele de um aventureiro em Gielinor, um mundo mágico com muito para fazer e ainda mais lugares para explorar.

Apesar dos gráficos antiquados do jogo, que podem ser superados por outros jogos com a mesma idade, o jogo compensa com liberdade, mecânicas sandbox e todo o tipo de formas de cultivar ouro OSRS.

Novatos Parte II: OSRS não é Runescape

Como outros MMOs, Runescape recebeu inúmeras mudanças ao longo dos anos. No entanto, não foi o caso de quem preferia a aparência e o funcionamento do jogo em 2007. Para determinar se os desenvolvedores farão uma versão que mantenha a mecânica e a estética do jogo de 2007, foi realizada uma enquete nos fóruns oficiais do jogo. Poucos dias depois de uma votação a favor da mudança, o Old School Runescape, mais popularmente conhecido como OSRS, foi lançado oficialmente.

O Beta de OSRS foi bastante exclusivo

Sem perder uma oportunidade, a Jagex finalmente decidiu entrar oficialmente no cenário móvel tanto para o Runescape original quanto para o OSRS em 2017. As duas versões tiveram testes beta, mas apenas para aqueles que foram convidados a experimentar ou escolhidos depois de se inscreverem. A versão beta também foi limitada a determinados territórios – EUA, Reino Unido e França, entre outros.

OSRS Mobile e PC são semelhantes, exceto por algumas coisas

Para além dos controlos e dos prós e contras que cada plataforma tem, as versões do jogo são essencialmente as mesmas. Não se preocupe com o fato de o jogo OSRS ser mais lento ou menos detalhado no celular. Com o avanço dos telefones, eles não devem ter problemas para executá-lo sem problemas.

A versão beta do OSRS foi longa

Felizmente, depois de um ano inteiro em beta aberto, o OSRS mobile está agora oficialmente lançado. Quer seja um jogador de longa data, um jogador que regressa, ou se estiver simplesmente curioso, deve definitivamente experimentar o jogo.

Caso esta seja sua primeira incursão no Runescape, você pode aproveitar a conveniência do OSRS móvel imediatamente ou tirar vantagem da multitarefa e do suporte a mods do PC. Ambas são boas escolhas, mas não se pode negar que não há nada como levar a sua aventura em Gielinor em movimento.

OSRS requer Android pelo menos 5.0 Lollipop

Apesar de ser um jogo antigo que os smartphones não teriam problemas em executar, tem um requisito: o telefone deve executar o Android 5.0 Lollipop ou superior. Não é um pré-requisito difícil, mas é uma incógnita porque é que um jogo não exigente que até modelos de telemóvel mais antigos podem correr precisa desse sistema operativo específico.

OSRS Mobile é multiplataforma

Considerando o PC, o OSRS mobile é multiplataforma. Isso significa que poderás jogar com jogadores de PC, por isso não terás de te preocupar com uma base de jogadores mais pequena ou com o facto de não poderes jogar com os teus amigos do PC.

Já podes jogar oficialmente o OSRS 

Lançado em 17 de junho de 2021, o RuneScape seguiu intacto o antecessor Old School RuneScape para dispositivos móveis, de acordo com dados que sugerem que a Jagex ganhou US$ 10,2 milhões com 1,4 milhão de downloads do jogo até o momento. Podes oficialmente levar as tuas aventuras de Gielinor contigo.

O Resumo

Aqui está, tudo o que precisas de saber sobre o OSRS mobile. Chegou a hora de viver suas aventuras pelas paisagens exuberantes de Gielinor em qualquer lugar. OSRS é divertido e tem muito a oferecer. Agora podes levá-lo para qualquer lugar que tenha uma ligação à Internet.

Afinal de contas, as aplicações de jogos móveis nunca deixam de surpreender.

Author