Pokémon: saga ganha um novo jogo de match-3

Com o sucesso de Pokémon GO a Pokémon Company está investindo pesado na saga. Portanto você já deve ter visto por aí diversos títulos Pokémon disponíveis para download na Google Play. Dessa vez o novo jogo é chamado de Pokémon Café Mix e traz um público alvo infantil!

Pokémon para crianças

O novo jogo Pokémon não é o primeiro da desenvolvedora dedicado para esse público. O primeiro foi o Pokémon Smile; que influencia as crianças a escovar os dentes. Realmente Não há nada de muito interessante em Pokémon Smile, é apenas um jogo onde se aplica um filtro, confira na imagem abaixo.

Pokémon Café Mix

Assim como no novo jogo Harry Potter, Pokémon Café Mix é um jogo de match-3, onde as combinações farão toda a ação do jogo! Portanto não espere muito do novo jogo. Como o seu próprio nome já diz, você será responsável por um café Pokémon. As combinações serão responsáveis por entregar todos os pedidos!

No trailer acima fica claro que o interessante do novo jogo Pokémon está no fato de que são os Pokémons os responsáveis por todos os preparos. Além disso, eles lhe ajudarão a limpar todo o café, e, é claro, que há uma forma de capturar novos Pokémons dentro do jogo!

Além do que foi dito anteriormente, os Pokémons também possuem habilidades especiais que lhe ajudarão a realizar os pedidos, capturar novos Pokémons e limpar todo o café mais rapidamente! Os “monstrinhos” também sobem de nível (evoluem), e você receberá recompensas a cada subida de nível do seu café Pokémon.

Certamente você já deve ter percebido o porquê classificamos Pokémon Café Mix como um jogo infantil. O jogo é interessante, mas não possui nada realmente atrativo que faça o jogador voltar e continuar jogando! Claro, é um título da Pokémon Company, segue a excelência gráfica e sonora da desenvolvedora… mas certamente é um apenas mais um jogo que tem foco na monetização em cima de uma saga que faz muito sucesso pelo mundo todo.

Mas se você gosta de jogos de match-3 (estilo Candy Crush Saga) e Pokémon, podemos dizer que, sem dúvidas, vai amar Pokémon Café Mix!

Siga nossas redes sociais para continuar por dentro de todas as novidades do universo dos jogos mobile.

Caio Alencar: Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.
Leave a Comment