Sem dúvidas Project Cars GO é um dos jogos mais esperados do ano! O jogo de simulação de corrida que veio competir com gigantes como Asphalt 9  e F1 Mobile chegou a pouco tempo ao Android. Se você ainda não conhece o jogo, aqui vai um leve resumo:

Project Cars GO é um jogo de PC e console que possui uma  legião de fãs.  O jogo conta com um alto nível de customização, diversas pistas de corrida pelo mundo, além de uma variedade de carros exóticos . Ou seja, tudo o que amamos ver em um jogo de corrida! Mas será que tudo isso veio para a versão mobile do game? Para responder essa e outras dúvidas, nós separamos as melhores e piores partes do jogo para você!

Project Cars GO

Vantagens do jogo

Com certeza o simulador de corridas traz o que amamos em jogos dessa categoria. Ou seja, gráficos sensacionais! O jogo conta com uma qualidade gráfica surpreendente e bastante semelhante aos seus rivais diretos citados anteriormente. E claro que Cars GO não deixaria de fora os melhores carros de corrida! Os carros do jogo são diversos e todos possuem um preço razoável para serem adquiridos, portanto, você não precisará gastar dinheiro real para ter a sua Ferrari dos sonhos no jogo; basta jogar por alguns dias…

Além disso, o jogo conta com menus e dicas altamente intuitivas, é quase que impossível não saber o que fazer no jogo. O sistema de missões do jogo funciona de uma forma simples mas torna toda a aventura ainda mais interessante. Cars GO também conta com partidas de racha que ocorrem entre você e outro carro. A forma de melhorar seus carros é bastante simples e não demanda tanto dinheiro assim. De forma bem geral o jogo parece ter sido criado para ser o mais simples possível, o que é bem interessante, afinal estamos falando de jogos Android.

Desvantagens do jogo

Apesar de conter gráficos surpreendentes, a trilha sonora do jogo chega a ser um pouco irritante. As batidas eletrônicas no meio das corridas e no menu são sempre as mesmas, o que acaba causando um desconforto ao passar muitas horas jogando. Além disso, o jogo só permite que você reabasteça suas energias para continuar correndo com diamantes. Ou seja, você terá que desembolsar alguma grana, pois o jogo só permite encher o tanque uma única vez entre 2 horas vendo um anúncio gratuito. Para amenizar essa necessidade de diamantes, algumas missões possuem diamantes como recompensa!

Agora o ponto mais crítico do jogo na minha opinião é a jogabilidade, pois todas as corridas funcionam apenas com toques na tela. Portanto, você deve permanecer tocando na tela para acelerar o seu carro e ao passar por alguns arcos você deverá soltar a tela ou tocar rapidamente na tela. Não há qualquer tipo de controle de direção do veículo, logo você não conseguirá fazer o carro andar na direção que deseja e também não há nenhum tipo de colisão entre os carros no jogo. Simplificando, o seu único papel será tocar na tela para fazer o carro andar. Vale ressaltar que não é possível trocar essa configuração!

Além disso, os arcos não servem muito para impulsionar o seu carro se você estiver com os upgrades atrasados, eles basicamente ajudam a manter a velocidade do carro e fazer com que ninguém lhe ultrapasse por isso. Outra desvantagem gigante no jogo é que ele não pode ser jogado em modo multiplayer ainda, o que, de fato, faz muita falta no jogo!

De modo geral Project Cars GO é um jogo de corrida bem intermediário e que pode ter força para disputar com os jogos mais pesados como Asphalt 9 se você não se importar em perder alguns benefícios de jogabilidade. Sem dúvidas o jogo foi bem feito graficamente pela GAMEVIL e você pode baixá-lo na Google Play gratuitamente! Mas eu não aconselharia ninguém a gastar dinheiro com o título.

Ative as notificações do site para continuar acompanhando todas as novidades dos jogos mobile!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.