Que PUBG é um sucesso isso é inegável, afinal, o jogo tem milhões de jogadores em todas as suas plataformas. Portanto, podemos considerar o jogo como um dos maiores clássicos do segmento Battle Royale atualmente, competindo diretamente com Free Fire e Fortnite.

Mas assim como a maioria dos jogos que migraram para o mobile, PUBG não foi construído do zero para a plataforma; o jogo foi apenas adaptado. Pensando nisso a KRAFTON resolveu que criará uma versão focada no Android! E esse não é apenas um sonho distante, pois você já pode realizar o pré-registro na Google Play.

PUBG: NEW STATE

O nome da nova versão do Battle Royale é PUBG: NEW STATE. O jogo em si mantém a base clássica que conhecemos atualmente, mas promete novas mudanças que certamente acrescentarão positivamente ao game! Como você já deve estar acostumado, os lançamentos de novos jogos nunca revelam nada de realmente concreto e importante, portanto, a atualização do Battle Royale não foi diferente!

Mas antes que você se desanime, pois nem o trailer acima parece realmente estar disposto a nos dar algum detalhe sobre o que esperar do NEW STATE. Nós podemos pontuar algumas mudanças que podemos notar que ocorrerão no jogo!

mudanças do PUBG: NEW STATE

otimização

A primeira delas é a otimização para as plataformas mobile. O lançamento da KRAFTON será lançado em outras plataformas mas o jogo que chegará nas suas mãos no Android está sendo desenvolvido totalmente voltado para a plataforma. Portanto, você terá um jogo mais estável e com uma qualidade superior ao antigo!

NEW STATE, assim como o seu irmão mais velho, também estará disponível no IOS.

Gráficos

O jogo pretende trazer o realismo para a plataforma mobile, o que de fato, faz bastante falta no PUBG que temos atualmente. Segundo a desenvolvedora, os gráficos serão ultrarrealistas e ultrapassarão os limites dos jogos mobile. Será que podemos esperar gráficos parecidos com os de console? Ou apenas os mesmos recursos gráficos já adotados pelos seus concorrentes Battle Royale? Certamente não há como afirmar, mas se os gráficos forem fiéis ao trailer, definitivamente, iremos adorar esta mudança!

Expansão

NEW STATE provavelmente será lançado com novos mapas exclusivos. Segundo a sua desenvolvedora, o novo mapa (já confirmado) deve ter uma pegada futurística e se passará em 2051. Será que podemos esperar uma pegada cyberpunk no novo PUBG?

Outras mudanças

Além disso, é claro que a nova versão irá trazer novos veículos, armas e estilos de confronto. Também sabemos que será possível customizar suas armas e deixá-las a sua cara! Infelizmente isso é tudo o que sabemos do jogo até então.

Certamente estas mudanças poderiam entrar em uma atualização do jogo já existente, e sinceramente, não fazemos ideia do porque existirão dois jogos quase que idênticos na Google Play. Mas ao que tudo indica, a nova versão do jogo será maior e um pouco melhor que a atual.

Ainda não há data de lançamento concreta para o jogo, mas você pode realizar o pré-registro quando quiser. Também não sabemos se os jogadores antigos ganharão algum tipo de recompensa ou bônus por migrarem para a nova versão, mas isso certamente será dito em atualizações futuras da KRFTON. O jogo não será lançado no Vietnã, China e Índia de onde foi banido; mas no Brasil ele chegará com toda a certeza!

O que você está esperando dessa nova versão? Conte pra gente e não esqueça de ativar as notificações do site para não perder nenhuma atualização.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.