NetEase, desenvolvedora de jogos famosos como EVE Echoes e LifeAfter se uniu a Codemasters para desenvolver um novo jogo de simulação de corrida. O jogo que foi intitulado de Racing Master já está se preparando para os seus testes! Apesar de ainda não estar disponível na Google Play

Racing Master

Racing Master é um jogo de simulação de corrida em tempo real que usa a tecnologia Unreal 4; desenvolvida pela Epic Games, que permite criar verdadeiras obras de arte 3D nos jogos. Além disso, o jogo também conta com tecnologias próprias da Codemasters, que traz na bagagem diversos jogos de simulação de corrida com o F1 Mobile Racing, que possui um emblema de escolha do editor na Google Play. Tudo isso faz com que as expectativas a respeito do novo jogo cresçam cada vez mais.

Falando da jogabilidade de Racing Master em si, não há nenhum detalhe concreto. Apesar do jogo já possuir um trailer,(que você pode ver logo acima) ele é completamente cinematográfico.  Apesar disso, podemos salvar  alguns detalhes, onde podemos perceber que o jogo será altamente customizável! Igualmente, podemos notar que a qualidade gráfica do jogo tende a ser um pouco superior aos jogos médios disponíveis no mercado. Afinal, as tecnologias usadas para desenvolver o jogo permitem que esperemos nada além de um game absurdamente lindo! ( Será que a Codemasters está investindo em um jogo que seja capaz de concorrer com Asphalt 9?)

Leia também

Apesar de ainda não possuirmos informações concretas a respeito da jogabilidade do novo jogo da NetEase, isso logo acabará! Pois o jogo está entrando em fase de testes beta e logo estará disponível para ser jogado por qualquer usuário. O único problema dessa fase de testes é que ela não está acontecendo se baseando no pré-registro da Google Play, mas sim em um site oficial do jogo. Não fazemos ideia do porque as desenvolvedoras optaram por esse método, afinal as duas já possuem um público consolidado na plataforma do Google.

Outro fator desconhecido por nós é se os testes poderão ser realizados em todo o mundo. Não sabemos se o Brasil entrará na lista de países que poderão testar Racing Master mas de qualquer forma, você pode cadastrar o seu e-mail gratuitamente no site do jogo, como nós fizemos! Achamos que isso não será importante pois não há nenhuma opção a ser marcada quanto a isso no pré-registro do jogo.

Racing Master promete iniciar seus testes ainda este mês (março) nos dispositivos móveis.  Você pode acompanhar toda a sua trajetória pelo Discord ou Facebook oficial do jogo. Além, é claro, de seguir todos os detalhes com a gente por aqui. Portanto, não esqueça de ativar as notificações do site!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.