A Gravity Interactive revelou nesta quarta-feira (5) o lançamento do esperado Ragnarok: The Lost Memories para iOS e Android no dia 13 de janeiro no Brasil. O pré-registro também já está disponível.

E para comemorar a novidade, a desenvolvedora está lançando um evento para os futuros jogadores. E aqueles que curtirem e comentarem a postagem do evento em suas redes sociais serão incluídos no sorteio.

Todos os que fizerem isso receberão recompensas no jogo, enquanto alguns poucos sortudos ganharão cartões-presente do Google Play.

Ragnarok: The Lost Memories é um jogo de RPG de aventura e estratégia que se passa no universo do primeiro jogo. Será acompanhado por Perr, um jovem que está sofrendo de um surto de amnésia após acordar no Monte Mjolnir. Você terá que ajudá-lo a recuperar suas memórias se aventurando por mais de 200 masmorras e conversando com vários NPCs.

O jogo contará com um sistema de batalha de cartas com elementos de RPG para misturar a experiência usual que o gênero oferece. Existem inúmeras cartas de heróis e monstros para coletar, com cada uma possuindo diferentes habilidades com estatísticas de ataque, defesa e suporte variadas. Você pode aumentar o nível dessas cartas para aumentar sua potência e desbloquear poderes adicionais.

Após montar um deck poderoso, existem vários modos de jogo para desfrutar. A Torre do Mago tem vários níveis para você escalar enquanto testa suas habilidades contra outras pessoas no PvP. Ragnarok: The Lost Memories também tem um sistema de Guilda, permitindo que você se junte a seus amigos para lutar contra monstros e completar missões para ganhar recompensas.

Ragnarok: The Lost Memories está disponível para pré-registro na App Store e no Google Play antes de seu lançamento no dia 13 de janeiro. É um jogo gratuito com compras no aplicativo.