Rebel Cops (Policiais Rebeldes) é um spin-off de This is The Police da HandyGames que chegou ao Android dia 23 de Abril. Neste jogo de estratégia você será um policial mas isso não quer dizer que você será “o cara bom” da história!

O jogo já está disponível para PC desde setembro do ano passado (2019) e caso você já tenha tido a oportunidade de jogá-lo, vale a pena lhe dizer que a versão mobile de Rebel Cops é apenas uma versão otimizada para a plataforma. Ou seja, o jogo não sofreu grandes modificações ao chegar à plataforma mobile. Mas caso você ainda não tenha jogado, certamente precisa saber que Rebel Cops tem tudo para conquistar você a ponto de passar mais 12 horas jogando. Contudo, a HandyGames tomou a decisão de fazer com que Rebel Cops seja uma versão premium desde o seu lançamento, infelizmente; atualmente ele está custando R$26,99.

Rebel Cops

O spin-off de This is The Police é um jogo de estratégia baseado em turnos onde você será o único do lado do bem; mas isso não significa que você será um policial bonzinho! Isso porque até mesmo a polícia foi tomada pelo medo que o grande chefe do crime, Viktor Zuev, passa para toda cidade de Ripton. Ripton está totalmente sob o poder de Zuev mas você e um grupo de policiais que não estão satisfeitos com a situação estão prontos para lidar com a Zuev e sua gangue com as próprias mãos!

Confira um pouco mais sobre a história por trás desse jogo de estratégia e ação no trailer abaixo. O trailer está em inglês mas você consegue observar claramente que os grandes nomes da cidade se curvaram aos caprichos de Zuev, enquanto você corre para libertar a cidade do seu comando.

Jogabilidade de Rebel Cops

Os controles de Rebel Cops não pode ser chamada de profunda, mas pode ser comparada ao game x-com; mas como uma versão simplificada dele. É compreensível que o jogo traga para a plataforma mobile essa simplicidade mas ela pode acabar atrapalhando um pouco no meio de fases mais longas e difíceis.

Felizmente o spin-off de This is The Police compensa a sua “falta de graça” no quesito controles com a diversidade encontrada nas maneiras e perigos ao jogar. Você terá a sua disposição toneladas de missões e mapas secundários e também terá que testar os seus limites de sobrevivência ao se deparar no meio de uma fase com os seus suprimentos chegando ao fim.

Você também terá que testar a sua capacidade de entrar e sair de vários lugares sem ser pego ou disparar algum tipo alarme; ao mesmo tempo que deve ficar atento se há ou não algum inimigo atrás de você, é claro. Rebel Cops é certamente desafiador e fascinante porque além disso tudo, um único tiro pode acabar matando um policial; já que o jogo não conta com barras de vida.

Certamente esse spin-off foi feito para testar seus limites, pois está recheado de desafios surpreendentes e complexos. A grande vantagem de Rebel Cops já ser uma versão premium é que com isso você tem um jogo totalmente livre de anúncios e interrupções; o que não traz nada de novo.

Rebel Cops está disponível para download no Android e você poderá encontrá-lo buscando o seu nome em português ou inglês. Além disso o jogo tem tradução total para o nosso idioma e também está disponível no IOS.

Continue recebendo novidades e atualizações sobre tudo o que acontece no mundo dos games mobile para isso basta seguir nossas redes sociais!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.