The Witcher surgiu em 2007 e desde então vem sendo aclamado pelos seus jogadores. A série que conta com jogos de console e PC agora entrará no mundo dos jogos mobile de realidade aumentada (RA). O projeto foi anunciado ano passado e desde então entrou para a lista dos jogos mais esperados de 2021. O jogo aparentemente está quase pronto para chegar em nossas mãos, isso porque a CD Projekt, sua desenvolvedora, está com o registro de acesso antecipado ao título aberto!

The Witcher

Há pouca informação sobre o jogo circulando, tudo o que temos de mais novo é que agora você pode se registrar para ter acesso em primeira mão ao jogo. Até mesmo o trailer do novo título dessa série de jogos é bastante antigo; divulgado juntamente com o anúncio do jogo mobile.

Mas apesar disso, sabemos que o jogo, assim como a maioria dos jogos mobile de RA, se baseia na jogabilidade de Pokémon GO. Mas não se engane, o jogo só “herdou” a jogabilidade todo o resto continua como já conhecemos. Ou seja, repleto de sangue, monstros assustadores e palavrões!

Portanto, você poderá andar pelo mapa do mundo real caçando e matando diversos monstros, criar porções e muito mais. O jogo parece ter sido bastante inspirado nos títulos de console; o que foi uma ótima escolha da desenvolvedora. Além disso, o jogo também possui outros modos que podem ser escolhidos além da RA. Um deles é uma espécie de RPG que conta com bastante missões, batalhar e claro, uma tonelada de itens para você coletar.

Acesso antecipado

O jogo ainda não está disponível na Google Play, o que significa que você terá que se registrar pelo site criado pela CD Projekt. Neste site você encontra informações rasas do que o jogo pretende ter e um lugar para se inscrever ao acesso antecipado. Não há muitos requisitos para participar dos testes do jogo, você só precisa cadastrar o seu e-mail juntamente da marca e modelo do seu celular. As principais marcas de aparelhos estão disponíveis, mas caso você utilize alguma que não esteja cadastrada há uma opção para outras marcas. Além disso, é importante lembrar que o acesso antecipado está sendo feito apenas para usuários Android. É provável que o jogo chegue para os usuários IOS também mas em uma versão mais estável; assim como a maioria dos games.

Não há uma data exata de quando The Witcher mobile chegará de fato. Mas os desenvolvedores afirmam que o jogo terá os próximos “Witchers” adicionados no final de abril! Sinceramente estamos esperando que o jogo chegue na fase de testes o mais breve possível. E que ele não sofra o que o Minecraft Earth sofreu! Pois o jogo tinha uma construção incrível e vários pontos que dariam muito certo a longo prazo, mas foi descontinuado antes do lançamento oficial.

Leia também

Apesar das notícias excelentes, ainda não sabemos se o jogo chegará em todo o mundo ao mesmo tempo. O site para registro está em inglês, mas tudo indica que o jogo chegará para outros países e não apenas para os Estados Unidos. Afirmamos isso porque não há nenhuma menção ao país de origem do jogador que quer ter acesso ao jogo quando ele estiver disponível!

Se você está tão ansioso em participar dos testes da nova versão do jogo quanto a gente, aqui está o site oficial onde você pode se inscrever para receber o Download do título assim que estiver disponível. Ative as notificações do site para continuar por dentro das atualizações do jogo!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.