Se você chegou até aqui é porque está interessado em ter bons jogos de decoração Android  no seu celular. Nós sabemos que essa não é uma tarefa fácil; afinal existem milhares desses na Google Play. Por isso testamos e resolvemos trazer os três melhores nesse top 3 incrível que conta até com o jogo dos famosos Irmão à Obra!

Melhores jogos de decoração Android

Home Design Makeover

Neste jogo você ajudará famílias a montarem as suas casa! Isso inclui qualquer tipo de família, até mesmo as famílias famosas de Hollywood. O diferencial de Home Design Makeover para os outros jogos de decoração é que o game possui um mini game de match-3 para que você possa ganhar moedas para concluir as suas reformas. Você será totalmente livre para se expressar no jogo e o mais legal de tudo é que você pode jogá-lo offline também!

Na teoria o match-3 é um excelente recurso para manter os jogadores interessados no jogo – fugindo do “apenas um jogo de design”. Porém na prática se torna um pouco cansativo ter que jogá-lo para terminar uma reforma. E se você acha que por isso o jogo não conta com um sistema de monetização, infelizmente se enganou. No jogo você pode comprar diamantes que serão usados para passar de fase ou para itens raros.

Home Design Makeover pode ser baixado tanto no Android como no IOS

Irmãos à Obra: Hora da Reforma

Certamente você já ouviu falar dos Irmãos à Obra, isso porque eles possuem um programa de reforma na TV e fazem o maior sucesso nas redes sociais. Mas poucos sabem que os dois ganharam um jogo mobile feito pela Storm8 Studios.

O jogo em si traz o mesmo que a o programa de TV dos Irmão. Ou seja, há sempre um casal a cada fase e você deve dar a eles a melhor opção de reforma de acordo com a suas exigências. Assim como o título anterior, Irmãos à Obra também possui um mini game match-3 para lhe ajudar a completar as suas reformas; consequentemente o jogo também traz as mesmas desvantagens.

Como o jogo se trata de uma releitura de um programa de TV, ele conta com histórias dos bastidores da série de TV e um pouco mais sobre a vida dos irmãos. Mas o que é de fato interessante dentro desse jogo é que nele os desafios se tornam cada vez mais caros à medida que você avança as fases. Portanto lembre-se de economizar ao máximo!

Irmãos à Obra: Hora da Reforma pode ser baixado tanto no Android como no IOS

Redecor

jogos de decoração android

Este é um jogo totalmente diferente dos já citados. Redecor traz uma visão mais realista do mundo do design e não possui fases. O jogo conta com espécies de “missões”; na verdade são desafios que estão disponíveis por determinado tempo. Em cada missão há um breve bilhete com as exigências do cliente; um espaço com paredes pretas, por exemplo. Você terá que cumprir a exigência mas ao mesmo tempo pode inovar com as suas melhores combinações.

Neste jogo não há o mini game de match-3, no lugar há uma votação entre os próprios jogadores. Os votos decidem quem ganhou como melhor decoração daquela “missão”. No jogo há diversas opções para as suas decorações mas nem todas são baratas, por isso indicamos que você utilize a votação ao seu favor! Pois ela lhe recompensará em moedas e você poderá continuar fazendo as suas melhores decorações. Além disso, os 10 melhores colocados na votação ganham mais moedas.

Existe sim um serviço de monetização no jogo para que você possa conseguir comprar os itens mais caros mais rapidamente, mas é possível que você os consiga apenas jogando e ficando entre o top 10 designs da votação. Infelizmente o jogo é todo em inglês e você terá que se virar para entender o que os desafios querem que você faça de obrigatório para vencer! (Você pode fazer algo totalmente diferente do que foi pedido mas provavelmente terá poucos votos a seu favor).

Redecor pode ser baixado tanto no Android como no IOS

Comenta aí se você gostou do nosso top 3 melhores jogos de decoração Android! Siga nossas redes sociais para acompanhar as notícias dos melhores jogos Android.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.