Monopoly Sudoku: A Nova Versão do Jogo Para Android

Assim como outros jogos de tabuleiro, Monopoly chegou ao Android com uma versão totalmente adaptada para a plataforma a algum tempo. Apesar do jogo já ter rendido um bom dinheiro para a Marmalade, a desenvolvedora resolveu trazer uma nova forma de explorar o título. Assim surgiu o novo Monopoly Sudoku que já está disponível para download.

Monopoly Sudoku

Como você já deve ter percebido pelo nome e imagem a cima, o novo jogo Monopoly Android é um Sudoku baseado no universo do jogo de tabuleiro. Certamente você está se perguntando qual a diferencial desse jogo de Sudoku para os outros e sinceramente temos que lhe dizer que nenhuma.

Mas calma, o jogo traz uma “inovação” com um modo de partidas multiplayer online onde você pode jogar contra seus amigos. O trailer do jogo foca bastante nesse recurso, e só nele; afinal não tem muito o que ser mostrado! Confira o trailer do jogo abaixo:

Apesar do foco do jogo ser os multiplayer, o jogo também conta com um modo chamado de treino onde você pode jogar sozinho!

Além disso, a única coisa que Monopoly Sudoku pode lhe oferecer de diferente são as recompensas ao completar “níveis”. Elas fazem referência as partes já conhecidas do jogo de tabuleiro e,infelizmente, essa é a única referência direta encontrada no jogo sobre o título original.

Certamente a Marmalade fez essa versão apenas para ganhar um pouco mais de dinheiro, afinal o jogo está disponível por R$18,99 e você pode baixá-lo diretamente da Google Play. No IOS o jogo está R$14,90.

Se você for um fã fanático do banco imobiliário e de jogos de Sodoku vale a pena adquirir o título. Mas lembrando que é apenas uma leve lembrança do Monopoly, afinal o foco do jogo é o multiplay, certamente!

O que você achou do novo jogo Monopoly? Acredita que vale a pena a compra? Conta pra gente nos comentários e não se esqueça de seguir nossas redes sociais.

Caio Alencar: Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.
Leave a Comment