Activision anunciou no seu blog oficial que o lançamento de Call of Duty Mobile vai acontecer em 1° de outubro desse ano. O jogo que vem para brigar cara a cara com Free Fire e PUBG está totalmente repaginado para a plataforma mobile. Ele já está disponível na Play Store para o pré-cadastro.

Disponível também para IOS, Call of Duty Mobile promete trazer diferentes modos além do multiplayer conhecido da marca. O jogo entra em novas modalidades com modo Battle Royale, mas sem perder a essência da franquia.

Call of Duty Mobile pretende preservar a essência do jogo original

Activision junto da Tencent, desenvolvedoras do jogo, incluíram todos os mapas favoritos dos fãs da franquia. Pois estão incluídos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops, além de armas e personagens queridinhos pelo público.

Em outras partes do mundo já foi possível experimentar o jogo, que parece preservar toda a atmosfera da franquia, com gráficos bem parecidos com os de consoles jogados em configuração máxima. Com isso, ele certamente concorrerá ao título de jogo mais bonito do ano.

Confira o trailer:

Então o que resta é esperar até o dia 1° de outubro para conferir todos esses modos e jeitos de jogar inovadores que a franquia traz nessa nova fase.

E você estava aguardando o jogo? Não esqueça de seguir nossas redes sociais. Pois a cada novidade voltaremos aqui para atualizar vocês!

Deixe um Comentário

Author

Um jogador nato, passei por quase todas as plataformas desde quando lançaram o NES. Desenvolvedor de Software e Blogueiro nas horas vagas.