A Lilith Games revelou neste final de semana o seu novo jogo de RPG mobile intitulado Dislyte, que será lançado em maio deste ano.

O game é concentrado em um ambiente urbano cheio de tradição mitológica. E permite que os jogadores descubram uma narrativa única de deuses e deusas com uma trilha sonora emocionante.

Dislyte apresenta a chamada “odisseia audiovisual”, onde os jogadores podem coletar divindades míticas da mitologia grega, chinesa, nórdica e egípcia no gacha pool do jogo.

Os visuais temáticos andam de mãos dadas com a trilha sonora techno-pop do jogo, juntamente com os jogadores de combate estratégicos por turnos podem liberar seus personagens.

Assista abaixo:

O combate é composto por uma equipe de cinco Espers renderizados em 3D com diferentes habilidades, habilidades especiais e histórias de fundo.

Os jogadores também podem lutar na arena PvP, ou materiais de fazenda e outras guloseimas do jogo nas masmorras de ataque. As batalhas também podem ser definidas para uma sequência automatizada, permitindo que os jogadores minimizem a tela para multitarefa.

Além disso, você pode fazer o pré-registro para Dislyte agora no site oficial.