A Marmalade Game Studios anunciou nesta terça-feira (26) que a pré-venda de JUMANJI: The Curse Returns já está disponível para dispositivos iOS e Android.

O icônico jogo de tabuleiro ganha vida no mundo digital em uma aventura cooperativa casual e permite que até quatro jogadores mergulhem na franquia de sucesso para salvar a cidade de Brantford.

JUMANJI: The Curse Returns é baseado no filme de 1995 que trouxe muita emoção e empolgação para o público em todo o mundo. Agora, 26 anos depois, o clássico retorna com uma vingança, apresentando combinação de cartas co-op e mecânica de ataque de tempo fácil.

Os jogadores terão que rolar os dados, ler o enigma que aparece e enfrentar o desafio, seja um elefante furioso avançando em sua direção ou uma debandada de zebras escapando do caçador Van Pelt. Todos os quatro jogadores devem chegar ao centro do jogo de tabuleiro para vencer.

” Jumanji é um jogo de tabuleiro com uma diferença. Ele vai além do tabuleiro, chega diretamente à nossa imaginação, e estamos muito satisfeitos por trazê-lo à vida no celular “, disse Mike Willis, CEO da Marmalade Game Studio. ” Com cada um de nossos jogos digitais, nós nos esforçamos para recriar a sensação do original. Para Jumanji, isso significou basear a experiência no filme de 1995. Mal podemos esperar para lançar JUMANJI: The Curse Returns no iOS e Android. É um Um verdadeiro híbrido de estilos de jogo e não há nada parecido nas App Stores no momento. Sabemos que você vai se divertir jogando com seus amigos e familiares, onde quer que esteja . “

JUMANJI: The Curse Returns será lançado oficialmente em 17 de novembro naiOS App Store e na Google Play Store.

fonte.