SNK FORCE: Max Mode é um jogo de estratégia com lutas automáticas baseadas em turnos e foi disponibilizado a poucos dias em uma pequena fase de testes que vai até o dia 10 de julho.

Aproveitando essa oportunidade resolvi gravar um vídeo comentando alguns aspectos do jogo, dando dicas para quem for começar a jogar e também como fazer o download do game.

Confira o vídeo:

Data de lançamento global do SNK FORCE: Max Mode

Infelizmente a data de lançamento global ainda não foi divulgada e no fim da fase de testes todas as contas deverão ser zeradas.

Porém, essa é uma boa oportunidade para aprender sobre o jogo e sua mecânicas e assim mandar bem na versão oficial quando estiver disponível.

Detalhes do Jogo

O game possuí um sistema de facções onde cada uma tem vantagem e desvantagem sobre outra. Além disso, as cartas dos lutadores possuem uma categoria entre Lendário, sendo a maior, Master e Elite logo em sequência.

Os personagens ainda possuem uma classificação que pode ser melhorada utilizando cartas do mesmo personagem para isso. E itens que podem ser evoluídos e refinados para melhorar os bônus que eles oferecem.

snk-force-strategy

Resumidamente o jogo é bem completo e tem bastante coisa para fazer, além de um modo história que conta com 15 estágios e diversos desafios entre eles.

Author

Desenvolvedor de Software, Gamer, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o Android Play e outros sites para levar informações precisas para o público Gamer em todas as plataformas.