A SEGA disponibilizou nesta segunda-feira (4) um beta aberto de Hatsune Miku: Colourful Stage mundialmente e ficará disponível entre os dias 4 a 19 de outubro.

Os jogadores poderão se aventurar neste jogo de ritmo musical no Android e iOS em mais de 40 músicas e um elenco de 20 personagens originais.

Inicialmente estará disponível apenas 20 canções desde o primeiro dia do jogo e novas canções serão adicionadas ao longo do beta aberto.

Haruka Kiritani, idol group do MORE MORE JUMP!, também está comemorando seu aniversário em um evento virtual ao vivo no jogo, para que os jogadores possam participar das festividades durante o beta.

Hatsune Miku: COLORFUL STAGE! é um jogo de ritmo que apresenta Hatsune Miku e seus amigos virtuais. Você pode ganhar mais recompensas com cada desafio de ritmo que você completa, bem como desbloquear mais faixas e cartas de personagem conforme avança através dos níveis, sozinho ou com seus amigos.

Para acessar o beta aberto de Hatsune Miku: Colourful Stage acesse este link.

Author

Jornalista do Android Play, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.