A Play o’Clock Studio anunciou que o seu jogo de construção de blocos 2D intitulado Alien Animals: Sandbox, será lançado para Android, iOS e Steam em 2022.

O jogo permite que os jogadores batam a cabeça no ritmo enquanto criam casas para alienígenas ultra-fofos e inofensivos. Assista abaixo o novo trailer:

 

Em Alien Animals: Sandbox, os jogadores precisam explorar o planeta ao lado de adoráveis ​​animais alienígenas em dois modos de jogo.

O modo Batalha coloca os jogadores contra invasores de vírus que procuram destruir suas casas, enquanto o modo Criativo simplesmente oferece um espaço livre para os jogadores darem asas à imaginação.

Sobre o jogo Alien Animals: Sandbox

Eles podem construir blocos personalizados, criar personagens e pinturas e até fazer suas próprias animações o mais livremente possível com suas próprias ferramentas. Essas obras-primas podem ser negociadas no mercado da comunidade do jogo, bem como compartilhadas nas redes sociais para o direito de se gabar.

O jogo também oferece muitos minijogos para os jogadores mergulharem nos dentes, com uma grande variedade de atividades divertidas para todas as idades, como cozinhar, fazer pipas, pegar peixes alienígenas, varrer nuvens e até aprender uma língua alienígena. Você pode jogar sozinho ou explorar a experiência alienígena com amigos e família com o modo cooperativo local e modo multijogador.

Alien Animals: Sandbox ainda está em desenvolvimento, mas a versão de acesso antecipado do jogo estará disponível em breve para PC e dispositivos móveis em 2022.

Você pode conferir o site oficial para saber mais sobre o jogo ou acessar o Steam página para descobrir mais detalhes sobre o título encantador.

Fonte.