Se você é apaixonado por jogos de arco e flecha, Archero é o jogo ideal para você! Contando com uma jogabilidade incrível e uma única vida, Archero traz uma nova roupagem para os games dessa categoria.

Claro que o game também conta com elementos comuns para jogos de arco e flecha. Mas também conta com elementos únicos como as salas de batalha aleatórias e as atualizações para melhorar o seu personagem.

Em Archero você será um arqueiro solitário

Você percorrerá um mundo onde todo o exército mal quer eliminar você, pois você é o único capaz de derrotá-los. Para que você cumpra a sua missão, poderá acumular habilidades e combiná-las, mostrando o grande arqueiro que você é!

Em Archero, encontramos os elementos comuns em todos os jogos da categoria, como por exemplo o infinito número de inimigos e as habilidades ganhas aleatoriamente ao vencer as batalhas. Mas certamente não é isso que faz Archero ser o jogo surpreendente que ele é.

O que faz Archero um game que jogaríamos sem cansar, é a sua infinidade de novos recursos

Isso já ficou bem claro no início desse artigo, mas iremos detalhar alguns pontos importantes que precisam ser ditos sobre Archero.

Neste game, conforme o seu avanço na destruição de seus inimigos, você ganhará novas atualizações. Você deve estar se perguntando do que se trata essas atualizações, e é tudo bem simples!

Então, estamos falando de um game onde temos um arqueiro com uma única vida, logo, o game precisaria de uma dinâmica para evolução do personagem. É daí que surgem as atualizações! Elas servem para melhorar o seu poder de ataque e defesa, ou seja, quanto maiores forem as atualizações realizadas no seu arqueiro, maiores serão as suas vantagens em termos de força de ataque e defesa contra os seu inimigos.

Com as atualizações também veem os power-ups, que em Archero são incontáveis! A principal vantagem dos power-ups em Archero, é que é praticamente impossível acabar com a mesma configuração depois de uma atualização. O que nos permite ter um “rodízio” de novas habilidades a serem testadas pelo nosso arqueiro a cada partida.

Mas não se esqueça que em Archero você só terá uma vida

Afinal, o que isso significa? Meus amigos, serei bem sucinto a respeito deste assunto. Quando dizemos que você só tem uma vida, não queremos lhe dizer que você só terá uma vida para batalhar dentro daquela partida. Mas sim, que você só tem uma vida dentro do game TODO!!!

Ou seja, você terá que se aventurar pelas misteriosas terras onde todo mundo quer lhe matar, devastando todos pela frente, sem escolha além da que já foi dita: matar todo mundo! Isso porque caso chegue a morrer, você irá começar Archero do início novamente.

De fato Archero não é um jogo fácil, muitos novos jogadores relatam que é muito complicado se adaptar a dinâmica do game. Mas sem dúvida a proposta para esse game é sensacional! O fato de só ter uma vida torna tudo um pouco mais difícil, mas olhando por outro ponto de vista, torna o jogo bem mais interessante e as batalhas muito mais sinceras e reais. Afinal, quem quer perder todo o seu progresso dentro do jogo?

Archero me surpreendeu bastante. A princípio achei que seria só mais um passatempo bobo, como a maioria dos games desse nicho. Porém ele mostrou que faz jus a sua indicação como o melhor game do ano no User’s Choice Awards 2019, e que vale mais do que o seu voto. Archero vale as horas e horas que você passará travando as batalhas que ocorrem dentro do game em busca da sua vitória final.

E você já jogou Archero? O que achou? Não deixe de contar pra gente a sua opinião. Aproveita e segue a gente nas nossas redes sociais, e não se esqueça de compartilhar com seus amigos!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.