Após a sua estreia no Early Access em julho, a desenvolvedora Featherweight Games revelou que o seu RPG de mundo aberto, Botworld Adventure, será lançado mundialmente para iOS e Android no dia 13 de outubro, após cinco anos de desenvolvimento.

Botworld é um RPG de mundo aberto com gráficos coloridos onde você deve jogar como uma das quatro classes de animais, que incluem um gato, um cachorro, um búfalo e um lagarto.

Assim que escolher o seu personagem, você sairá em busca de bots para adicionar à sua equipe. Você pode conferir um pouco da jogabilidade no trailer abaixo.

 

Cada um tem seus próprios poderes e habilidades que podem ser atualizados para reforçar suas habilidades no campo de batalha.

Para melhorar seus bots, você precisará vasculhar o cenário em busca de receitas e sucatas de bot, então espere se aventurar em um ponto de exploração se quiser que sua equipe seja a melhor.

Enquanto eles lutam na arena, você pode usar vários poderes próprios para mudar o rumo da batalha. Isso pode incluir derrubar uma barreira ao redor de uma de suas unidades de longo alcance para protegê-la ou lançar um míssil de veneno em um grupo de seus inimigos para reduzir sua saúde ao longo do tempo.

O Botworld Adventure chegará na App Store e no Google Play em 13 de outubro. Será um jogo gratuito com compras no aplicativo.

O acesso antecipado está disponível neste link do Google Play.