Garena Speed Drifters é um sucesso na Ásia e chegou ao Brasil este ano. O game foi desenvolvido pela Timi Studios, a mesma que produziu Free Fire, que é uma propriedade da Tencent. O game foi posteriormente assumido pela Garena, a responsável pelo lançamento do Garena Speed Drifters , que está carregado de ação, velocidade e jogabilidade.

Mas a Garena não encontrou um mercado inexplorado. Garena Speed Drifters chega como um subtítulo em um mercado recheado de grandes títulos como Mario Kart e Sonic Team Racing. Certamente isso não foi um grande empecilho para Garena Speed Drifters estourar tanto na Ásia como aqui no Brasil. O seu sucesso é tão claro que em menos de um ano de estreia o game já está concorrendo ao prêmio de melhor game na opinião dos usuários no User’s Choice Awards 2019.

Um jogo arcade de kart

O jogo é bastante simples! Garena Speed Drifters é dividido em três modos igualmente insanos: Modo de itens, Modo de velocidade, Modo ranqueado. Cada modo tem a sua especificação própria, prometendo muitas aventuras. Pra você conseguir entender um pouco melhor o que faz Garena Speed Drifters ser um jogo indicado ao título de melhor jogo de 2019, iremos especificar os modos mais interessantes do jogo.

Modo de itens: esse modo promete uma verdadeira loucura! Você poderá acabar com os seus oponentes sabotando-os com itens malucos, coletados ao longo da pista. Além disso, você pode jogá-lo sozinho ou com os seus amigos. Enfim, é um modo que claramente foi inspirado em outro jogos sucessores de Garena Speed Drifters.

Modo ranqueado: esse modo é pra quem já se consolidou como um piloto de primeira classe no modo de velocidade e já está pronto para grandes circuitos. Corra contra oponentes do seu nível em uma competição multiplayer ao redor do mundo. O seu objetivo é ser o primeiro no pódio!

A jogabilidade de Garena Speed Drifters é bastante simples

Os controles estão disponíveis na tela; com os botões de esquerda e direita disponíveis na parte inferior esquerda da tela , já na direita está um botão de desvio. Claro que Garena Speed Drifters também dá nitro, que no game é chamado de NOS. O sistema de ganho de NOS funciona da mesma forma que em qualquer game de corrida, com base em como está a sua performance na pista.

Assim como todas as novidades que Garena Speed Drifters traz, a personalização de personagem é mais um ponto positivo e divertido para o game. Você pode personalizar o seu personagem com roupas, acessórios, além de também poder fazer o mesmo com alguns aspectos do seu carro. Vale lembrar que o game não possui um sistema que lhe dará mais vantagens na corrida se personalizar o seu veículo ou personagem; ao meu ver a única vantagem de modificá-los, além de ser bastante divertido, é que todos os jogadores são exibidos no início da corrida, então todos os outros jogadores poderão ver como você é estiloso através do seu personagem.

Garena Speed Drifters está disponível para Android e IOS. E além de carros o game também conta com motos, que assim como os carros, recebem atualizações frequentes da Garena.

Acredito que não restam mais dúvidas dos motivos que fizeram Garena Speed Drifters ser um game tão bom em tão pouco tempo. É verdade que existem muito games no nicho mobile com a proposta de corridas com karts, mas com as opções de modos e alteração que Garena Speed Drifters permite, são poucos.

Se você curtiu o post e quer continuar acompanhando as novidades e notícias do mundo dos games mobile nos siga nas nossas redes sociais!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.