Harry Potter: Wizards unite havia sido lançado inicialmente em 4 países, seguindo o padrão de lançamento que a Niantic teve quando foram lançar Pokémon GO. Mas agora ele está oficialmente disponível no Brasil. O jogo é bem semelhante ao Pokémon Go no aspecto geral.

Você já pode baixar o jogo na Google Play e também na App Store. Até o momento não foram encontrados problemas graves com o jogo, aparentemente aprenderam com os erros do passado.

Pelo pouco que joguei pude perceber que o jogo está em um nível acima do Pokémon Go. Pois possuí muitos diálogos e vários elementos de RPG. Lembrando que o jogo está totalmente em Português do Brasil.

Qual profissão escolher em Harry Potter: Wizards Unite

Ao jogar Harry Potter: Wizards Unite, você pode escolher entre 3 diferentes profissões: Auror, Professor e Magizoologista.

Uma coisa legal é que você pode testar todas elas. Pois você pode trocar de profissão quando quiser. Entretanto ao trocar de profissão você perderá seus atributos e feitiços então tecnicamente não é muito interessante ficar trocando toda hora. Mas a opção de testar todas para saber em qual seguir é bem-vinda.

Cada profissão em Harry Potter: Wizards Unite terá um papel muito importante, principalmente para completar os desafios. Você precisará de amigos que tenham prossifões diferentes, pois deste modo será mais simples completá-los. Entenda cada uma delas:

  • Auror serve principalmente para causar dano
  • Professor é melhor em lançar feitiços
  • Magizoologista é o resistente (famoso tank) e suporte

Nem tudo são flores, os pontos fracos e fortes de cada uma das Profissões

Bem semelhante ao que temos em Pokémon, onde Água tem vantagem contra Fogo, Fogo tem vantagem contra Planta e etc… Nós também possuímos essa característica em Harry Potter: Wizards Unite.

  • O Auror é forte contra as Forças das Trevas, mas é fraco contra as Feras
  • Magizoologista é forte contra as Feras, mas fraco contra Curiosities
  • Professor é forte contra Curiosities, mas fraco contra as Forças das Trevas

Essa vantagem faz muita diferença em combate, por isso falamos anteriormente que o mais interessante é ter magos de profissões diferentes em seu grupo para completar os desafios. Assim será bem mais simples conquistar seus objetivos.

Já viram o post sobre Dota Underlords? Da uma passada lá e confere a novidade!

Deixe um Comentário

Author

Um jogador nato, passei por quase todas as plataformas desde quando lançaram o NES. Desenvolvedor de Software e Blogueiro nas horas vagas.