Não é sempre que temos acesso ao wifi ou internet móvel, por isso os jogos offline podem nos ajudar em uma viagem longa ou em um dia de queda de rede onde sentimos falta de ter com o que nos distrair. Por isso preparamos essa lista com cinco jogos que além de divertidos não precisam de acesso a internet.

Once Upon A Tower

once-upon-a-tower

Esse jogo da um chute nos clichês de princesa e reformula completamente essa história! O príncipe está morto, e a princesa, chutando alguém por aí com uma marreta para fugir do dragão. Não, ela não está presa em uma torre, e está sim, cavando!!

Como se não fosse suficiente, ela precisa tomar cuidado com as armadilhas escondidas e monstros que podem passar de aranhas escaladoras de parede a ogros, sem contar, é claro, com o dragão que a qualquer momento pode acordar e acabar com tudo com o seu fogo.

Neste caminho você pode coletar moedas e power-ups o quanto puder. Você irá precisar deles para passar de níveis e escapar da torre. Esse jogo tem tudo para lhe fazer passar horas jogando; e isso não é um mero detalhe, aparentemente o jogo é interminável.

Versão para IOS e Android

Smash Hit

smash-hit

Inicialmente é um jogo muito simples. Rodando em primeira pessoa, a única coisa que você precisa fazer nesse jogo é, atirar bolas, elas quebraram os objetos de vidro e você passará livremente continuando o seu caminho. Mas o jogo fica cada vez mais rápido a média que você avança as fases e acumula bônus, que lhe darão mais bolas para poder atirar simultaneamente.

Smash Hit foi considerado o jogo mais viciante de 2014, mesmo trazendo uma proposta bastante simples ele acaba sendo absurdamente relaxante.

Versão para IOS e Android

Asphalt Nitro

asphalt-nitro

Com 125 níveis de dificuldade esse jogo é uma versão mais simples da franquia Asphalt, e conta não só com a versão offline, mas com menos espaço de armazenamento com apenas 110 MB. Além de funcionar em dispositivos com hardwares mais antigos.

É um fato que existem vários jogos para essa categoria de games, mas quase nenhum possibilita o usuário jogá-lo sem uma conexão a internet. Asphalt Nitro, além de possuir tudo o que um jogo de corrida deve ter, possui gráficos bons no que se espera de um jogo tão compacto e simples como esse. Não é atoa que em 2015 ele foi eleito um dos melhores jogos gratuitos para o Android.

Versão para Android

Plants vs Zombies 2

plant-vs-zombies-2

O que você precisa fazer é bastante simples nesse jogo. Planejar como irá organizar as plantas para que destruam os zumbis antes que eles lhe causem danos. Pois eles pretendem invadir a sua casa para lhe matar. Para isso, você possui uma variedade de plantas com habilidades diferente.

Como todo jogo do gênero, esse também fica mais difícil a medida que você avança. O ponto negativo desse jogo é que nele não só os zumbis são bastante insistentes, mas o jogo em si também, mas no quesito venda de coisas. Lembrando que você não precisa comprar nada para ter uma experiência sensacional com o game.

Em 2013, ano de seu lançamento, Plants vs Zombie 2 fez o maior sucesso, e com o passar do tempo não perdeu nenhum pouco a sua fama de um dos melhores jogos de estratégia disponíveis para celular.

Versão para IOS e Android

Traffic Rider

traffic-rider

Que tal dar um passeio de moto sem fim? Essa é a proposta do jogo, você corre sem fim até a linha de chegada, mas não é só isso, essa versão do game traz um modo de missões, tornando o jogo mais divertido e interessante.

Se você ainda assim preferir correr contra o relógio, esse jogo também lhe dá essa chance. Uma dica é que antes de tentar ser mais rápido do que o cronometro, jogue algumas missões, pois elas possibilitam o desbloqueio de supermotos que com certeza lhe faram chegar mais rápido a linha final.

Versão para IOS e Android

O que acharam da nossa lista de jogos offline? Se curtiu os jogos não esqueça de seguir nossas redes sociais. Pois novas listas como essa aparecerão por aqui. Ademais acessem Android Play seu portal de Jogos Mobile!

Author

Um jogador nato, passei por quase todas as plataformas desde quando lançaram o NES. Desenvolvedor de Software e Blogueiro nas horas vagas.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique de