Certamente você deve conhecer Angry Birds do início da era Android! O jogo era de fato uma grande sensação entre os usuários, mas com o passar do tempo e o crescimento dos mais diversos tipos de jogos Android acabou perdendo visibilidade. Mas isso não quer dizer que a Rovio desistiu do game, pelo contrário! A saga ganhou jogos e mais jogos com todos as categorias possíveis que a desenvolvedora conseguiu pensar; além disso, Angry Birds também virou filme, tendo até uma continuação no cinema. Foi nesse “desespero” da Rovio em fazer o jogo render alguma coisa mesmo nos tempos de hoje que surgiu Angry Birds Legends, o RPG de Angry Birds!

Angry Birds Legends

O RPG de Angry Birds é um RPG baseado em cartas que tem como um de seus diferenciais trazer cards de todos os personagens da saga Angry Birds. Em Angry Birds Legends você irá se deparar com um jogo comum de RPG, onde você criará uma equipe de 4 personagens para enfrentar diversos inimigos. O jogo conta, claro, com um sistema de melhoria de personagem e ganho de recompensas ao final das partidas.

O grande diferencial em Angry Birds Legends é que o jogo permite que você tenha uma jogada extra de estratégia na partida com a combinação de cartas. Fora isso as partidas do jogo devem funcionar como qualquer outro RPG; que lhe permita selecionar os ataques que irão ser realizados pelo seu time de cartas.

Fase de testes de Angry Bird Legends

Apesar de ser um título bem genérico e que se encontra aos montes na Google Play, o RPG de Angry Birds tem sido muito elogiado. Isso porque mesmo estando em fase de testes (acesso antecipado), Angry Birds Legends conta com menus limpos e totalmente claros para o usuário. Ou seja, o jogo não está com as falhas clássica na distribuição dos menus que geralmente ocorrem nas fases de teste que acabam deixando o jogo confuso.

Além disso, os usuários que tiveram acesso ao RPG de Angry Birds afirmaram que o jogo é completamente simples para compreender o seu funcionamento nas batalhas, melhoria de personagens, itens, enfim. Mas ainda não está tão claro assim como o jogo será monetizado. Mas pelo menos já sabemos que o jogo deverá ser lançado como um título gratuito na Google Play.

Um dos pontos negativos apontados pelos usuários do RPG é a sua repetição. Alguns usuários informaram que o jogo se torna tedioso e chato após algum tempo já que não há mudança nas batalhas ou na forma que elas acontecem. Esperamos que isso seja corrigido rapidamente pela Rovio.

Angry Birds Legends está disponível para testes em alguns países selecionados como é o caso da Finlândia e Inglaterra. Ainda não se tem uma data estipulada pela Rovio para o lançamento oficial do jogo, tão pouco sabemos se os testes chegarão ao Brasil. Esperamos poder conferir logo como está de fato o RPG de Angry Birds!

Quer continuar recebendo as melhores notícias e reviews dos games Android? Então segue as nossas rede sociais e ative as notificações para não perder nada.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.