Clash Royale é certamente um jogo bastante divertido que traz consigo batalhas marcantes em um multiplayer em tempo real. Onde você terá várias cartas de tropas, estruturas e feitiços do Clash of Clans, e claro, os Royales; que são príncipes, bebês dragões, cavaleiros e muito mais. O objetivo de Clash Royale é bem sucinto: derrubar o rei e as princesas do inimigo de suas torres.

Acabou de iniciar a exploração das terras de Clash Royale ou já está nessa a algum tempo, mas não sabe muito bem quais os passos lhe levarão para o sucesso? Não se preocupe, neste pequeno artigo iremos lhe passar algumas dicas essenciais para arrasar no game.

Estude o seu inimigo

Eu sei, quando iniciamos uma partida queremos partir para cima do inimigo e começar logo a batalhar. Mas espere um pouco, analise o comportamento do seu inimigo e a forma como ele costuma se organizar até que a sua barra de elixir esteja cheia o suficiente para um ataque.

Claro que se você tiver cartas que possam surpreender o seu inimigo poderá utilizá-las logo no início. Assim o seu oponente se confundirá com um ataque surpresa, lhe dando bastante chances de derrotá-lo.

Fique de olho no seu relógio

O seu relógio pode ser um dos seus aliados mais importantes dentro do Clash Royale. Pois o seu elixir costuma atingir o seu pico máximo durante os 60 segundos finais dos três minutos costumeiros dos ataques. Com o seu elixir em potência máxima, é mais provável que você consiga atingir o seu inimigo causando danos maiores. Portanto, o seu relógio pode ser uma parte importantíssima da sua estratégia de jogo.

Tenha paciência

Essa dica vale apenas quando você estiver batalhando contra inimigos no mesmo nível ou mais fracos que você. Pois quando estamos lutando com inimigos mais fortes a estratégia de recuar e esperar, geralmente, não funciona muito bem.

Então, quando estiver batalhando e conseguir destruir uma torre, espere um pouco, deixe que o tempo acabe, não corra desesperadamente para a próxima torre. Isso confundirá um pouco o seu inimigo e ele achará que você está ocioso da partida, achando que é um excelente momento para atacá-lo. Mas você estará preparado, esperando, para o contra ataque!

Balanceie o seu deck

Os decks servirão como um apoio extra para que você enfrente os seus inimigos da melhor forma possível. Para que isso ocorra perfeitamente, um equilíbrio no deck, realmente fará diferença dentro do Clash Royale. E para que você consiga ter um deck poderoso, com bastante variedade de cartas, acompanhar as cartas mais usadas nas dicas do site oficial do Clash Royale é uma boa estratégia. Além de acompanhar os jogadores profissionais do game na TV Royale.

Utilize os feitiços

Em Clash Royale os feitiços são aliados de extrema importância. Isso porque eles podem aumentar a sua tropa, congelar os seus inimigos, e até mesmo enfraquece-los, além de muito mais. Por isso, use e abuse dos feitiços, torne as suas tropas maiores, deixe os seus inimigos menos potentes… Faça tudo o que possa lhe dar uma vantagem.

Mas não esqueça de usá-los com sabedoria e no momento certo da partida. Por exemplo o feitiço de deixar o seu inimigo mais fraco seria ideal para usar nos 60 segundos finais, já que você estará mais forte e com um poder de dano maior.

Entre para algum clã

Os clãs são formas de interação dentro do Clash Royale entre você e seus amigos. Mas eles não servem apenas para bate-papo e troca de dicas entre os jogadores. Eles permitem que você doe e receba cartas. Logo, se você está precisando, por estar preso dentro de um determinado nível por exemplo, é uma ótima jogada. Além, é claro, de permitir que você tenha uma diversidade de cartas, o que acabará lhe ajudando a montar um deck cada vez melhor.

Ou seja, de forma simples e clara, os clãs são muitíssimo importantes para a construção do seu exército de batalha. Podendo melhorá-lo e ainda dando a oportunidade de receber algumas dicas de como melhorar mais ainda dentro do game.

Veja também nossas dicas de Free Fire e melhore sua GamePlay.

Se você gostou dessas dicas e não quer perder nenhuma atualização, novidade ou mais dicas dos principais games mobile segue a gente nas nossas redes sociais, e não deixe de compartilhar com os seus amigos.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.