A Liga de Batalha GO estava passando por um período de testes (pré-temporada) para ser oficialmente inserida no game. Felizmente, (finalmente), ela irá ser lançada oficialmente, o seu lançamento acontecerá no dia 13 deste mês.

Faltam apenas dois dias para a mais nova funcionalidade de Pokémon GO chegar em suas mãos e nós não poderíamos deixar você de fora dessa! Por isso preparamos um resumo do que você deve esperar e quais são as novidades trazidas pela Liga de Batalha GO.

Liga de Batalha GO

Você deve se lembrar quando Pokémon GO resolveu inserir as Batalhas de Treinador, que funcionavam como partidas PvP entre você e algum adversário. Mas para que isso de fato acontecesse, você tinha que andar até algum ponto de encontro com seus amigos e assim iniciar uma batalha. A Liga de Batalha GO surgiu, de acordo com a Niantic, para acabar com isso!

Com o surgimento da Liga de Batalha GO você poderá participar de batalhas PvP com pessoas do mundo todo. Além disso, a cada vitória, você subirá no ranking que, segunda a Niantic, também será global.

Como entrar na Liga de Batalha GO

Ainda não ficou muito claro se você terá que andar ou não para iniciar a primeira partida da Liga de Batalha GO. Mas é um fato que as três primeiras partidas, lembrando que as partidas funcionaram como um PvP semi-regular, serão gratuitas. Após isso você terá que andar até um ponto específico para continuar disputando as partidas da Liga de Batalha GO.

Isso não é nada de outro mundo, afinal estamos falando de Pokémon GO, que foi criado com o intuito de levar um pouco mais de saúde para os seus jogadores através das caminhadas. Mas se você não gostou muito da ideia, certamente existe algum valor de PokéCoins necessários para comprar a próxima partida, além da existência um Passe de Batalha Premium, claro.

Pokémon GO obviamente não deixaria de lhe recompensar pelas vitórias nas partidas! As recompensas podem ser variadas mas a maioria deve influenciar na forma que você batalha; como melhorias no seu Pokémon por exemplo. Além disso Liga de Batalha GO também contará com eventos que acontecerão ocasionalmente, e se você estiver interessado em saber os detalhes sobre eles basta acessar o site oficial do Pokémon GO. Vale lembrar que cada evento trará novas recompensas especiais.

Chegada da Liga de Batalha GO no dia 13

Apesar de algumas reclamações sobre como o pré-lançamento da Liga de Batalha GO está funcionando (com alguns atrasos, bugs e pequenos erros), a desenvolvedora de Pokémon GO resolveu que já está na hora de lançar oficialmente a Liga de Batalha GO! Este lançamento ocorrerá gradativamente, ou seja, pode ser que demore um tempo até que você receba 100% da atualização da Liga, mas não se preocupe, certamente você receberá!

A Liga de Batalha GO chega com novos Pokémon disponíveis para a captura, e o mais interessante: Darkrai, a Forma Alterada de Giratina e Thundurus estarão disponíveis como recompensas raras, iniciando no nível 4! Então não perca tempo, assim que a Liga de Batalha GO estiver disponível corra para consegui-los pois só estarão disponíveis por tempo limitado.

Vale ressaltar que se você foi um dos jogadores da pré-temporada da Liga de Batalha GO e conseguiu alcançar o número 4 ou maior na classificação, você ganhará um Passe de Batalha Premium no dia 13.

Os desenvolvedores de Pokémon GO resumiram muito bem a criação da Liga de Batalha GO neste vídeo logo abaixo, além de falarem um pouco sobre as suas funcionalidades. O vídeo está em inglês mas possui legendas em português automáticas, você só precisa ligá-las.

Gostou da novidade e quer sempre se atualizar sobre o que acontece no mundo dos Games Android? Então segue as nossas redes sociais para acompanhar tudinho.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.