Se você é fã de jogos de terror Android certamente não pode deixar de conhecer Sentence. Nesse jogo de terror psicológico você irá procurar pistas que levarão ao principal culpado de um assassinato, o grande detalhe desse game é que você é o principal suspeito!

A história por trás de Sentence

Em Sentence você assume o papel de Henry Thompson, um ex-policial acusado da morte de um homem chamado Ted. Henry e Ted são conhecidos de longa data por Ted ser um viciado em drogas e Henry o policial que sempre lhe prendia causando vários desentendimentos entre eles; surgindo aí o motivo para assassinar Ted. Acusado por um isqueiro encontrado na cena do crime, Henry está em prisão domiciliar. Então o jogo todo se passa pela tela do celular de Henry, onde você pode até fazer e receber chamadas.

O jogo de terror Android conta com um sistema de desenvolvimento interpessoal com as pessoas que se comunicam com Henry. Isso significa que você deverá escolher qual é a resposta mais apropriada para construir amizades sólidas com todos que entram em contato com você.

Além disso o seu celular serve como escuta para as conversas paralelas de quem está lhe ajudando, como por exemplo a jornalista e o ex namorado de sua filha. Em Sentence você também terá contato com uma história paralela de sequestro da namorada do Ted, o homem que você foi acusado de matar, o seu objetivo é descobrir quem a sequestrou porque esse sequestro pode lhe inocentar.

A jogabilidade em Sentence

Como já foi dito anteriormente Sentence funciona como um celular normal. Você recebe mensagens de pessoas que você conhece ou não e tem opções de respostas. Dentre as opções de respostas você deve escolher a que mais se enquadra no nível de relação que você quer ter com as pessoas.

Nas escutas você não pode fazer nada além de ler as mensagens trocadas entre as pessoas. Você também recebe ligações desconhecidas que, infelizmente, não possuem áudio mas você acaba sabendo o que ocorreu na ligação através das mensagens trocadas.

Além disso você ainda tem o papel de invadir banco de dados de alguns lugares como a polícia e um hospital da cidade. Para que isso aconteça você deve resolver um puzzle/mini game que em resumo é apenas um joguinho de ligar blocos da mesma cor que vai aumentando a dificuldade de acordo com as estrelas e fases. Vale lembrar que as estrelas também são necessárias para que você continue conversando e recebendo mensagens ou ligações.

Em resumo Sentence é um jogo de terror psicológico baseado em escolhas que lhe levarão a descobrir quem matou Ted para que você se livre da acusação. Além disso, o game permite que você conheça um pouco mais a relação de Henry com a sua filha e ex-mulher; dando uma visão mais imersiva na vida do ex-policial. A fotografia do game é simplesmente incrível! Sentence também conta com um serviço de monetização, mas o jogo de terror Android consegue ser jogado perfeitamente sem a necessidade de pagar por nada.

Quer conhecer mais sobre o universo dos games Android? Então segue a gente nas nossas redes sociais para não ficar de fora de nada!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.