Spyjinx é um jogo da Epic Games com parceria de um dos estúdios da Tencent, o Bad Robot. A proposta do jogo surgiu em 2015 e deveria ser testado e lançado em 2016 mas claramente isso não aconteceu. Felizmente a Epic não desistiu do jogo e resolveu fazer o seu “projeto esquecido” se tornar realidade.

As redes sociais de Spyjinx anunciaram recentemente que o jogo de espionagem está ganhando uma fase de testes mas, infelizmente, os testes só estão sendo realizados por usuários IOS. Apesar disso você pode se inscrever para receber um aviso quando o jogo de espionagem da Epic estiver disponível para Android.

Spyjinx

Apesar dos anos que levaram para que Spyjinx se tornasse algo realmente concreto, nem a Epic nem o Bad Robot divulgaram nenhum detalhe realmente concreto a respeito do jogo de espionagem. Em um pronunciamento, que realmente conta algo sobre o jogo, os desenvolvedores informam que: o jogo será repleto de personagens de RPG com jogabilidade de estratégia de ação. Além disso, o jogo de espionagem da Epic, aparentemente também contará com um multiplayer frente a frente.

spyjinx-screens

Claramente os desenvolvedores estão escondendo o jogo. Afinal, a maioria dos jogos mobile utilizam esse tipo de jogabilidade. Talvez isso seja mais uma jogada das duas empresas para que possamos “entrar no clima” da espionagem que nos espera em Spyjinx. Uma das provas disso é que no site oficial do jogo podemos encontrar pequenas dicas que nós indicam como o jogo pretende ser, além de conter alguns prints da tela do jogo. O site está em inglês e não conta com uma versão em português ainda.

Dicas secretas de Spyjinx

A primeira coisa que podemos notar sobre o jogo de espionagem da Epic é que nele a velocidade terá um papel importante. Mas de uma forma contrária a isso, Spyjinx aparenta ter um sistema de energia que pretende limitar as jogadas; todos podemos concordar que esse sistema é o caminho oposto de jogabilidade para jogos de velocidade.

O outro ponto que conseguimos entender de Spyjinx é que o multiplayer permitirá invasão no sua base. Por isso você terá que manter as suas defesas prontas para impedir qualquer ataque. A monetização pelo que sabemos virá por meio das caixas de itens que permitirão melhorias e alterações aos personagens. É provável que a Epic desenvolva algum tipo de Passe para Spyjinx também.

A instalação certamente será através do instalador da Epic como em todos os jogos da desenvolvedora; o instalador é o mesmo que antigamente era chamado de instalador Fortnite. Ainda não há nenhuma data para o lançamento disponível sobre o jogo de espionagem. A boa notícia é que a versão Android do Spyjinx pretende vir com mais informações que a disponível para IOS.

Siga as nossas redes sociais para continuar recebendo todas as notícias a respeito dos melhores jogos mobile.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.