Fortnite é um dos Battle Royale mais famosos da atualidade. Além disso, o jogo conta com diversas parcerias de sucesso, como as skins da Marvel, por exemplo. É verdade que essas parcerias de Fortnite com skin não são de fato tão inovadoras e exclusivas, afinal seus concorrentes também apostam nessa ideia; como o caso de Free Fire trazendo o Cristiano Ronaldo como um novo personagem do jogo e uma skin especial para ele.

Por isso que a Epic pensando em inovar traz parcerias que vão além do próprio jogo! Como é o caso do Tab S7 da Samsung que teve é capaz de rodar Fortnite com 90 FPS e com uma qualidade gráfica incrível. Desta vez a desenvolvedora entrou em parceria com a Intel e o resultado disso gerou uma enxurrada de novidades, ou seja, teremos em Fortnite skin e itens novos!

Parceria com a Intel

fortnite skin

A parceria entre as duas empresas que resultou à Fortnite uma skin exclusiva já está no ar desde o ano passado, mas voltou a ser assunto este mês. E como podíamos prever, os itens e skin gratuitos da Intel só são aplicáveis em PCs Windows, portanto, nada de novos itens para você que é jogador mobile!

E as restrições não param por aí. A Intel restringiu o benefício no jogo apenas para jogadores que possuem processadores Core i3, i5, i7 ou i9 da 9° geração ou 10° geração; na imagem acima você pode ver todos os processadores que participam desse projeto. De certa forma é um pouco desanimador, ainda mais com o preço do hardware no nosso país ultimamente, mas se você já tiver um PC ou notebook com essa geração de processadores não há porque hesitar em pegar os seus itens gratuitos!

Como conseguir a skin gratuita em Fortnite

Se você está dentro dos requisitos para receber a nova skin do Fortnite o processo é bem simples. Você só precisará acessar o Intel Software Bundle, software da Intel que concede brindes de vários jogos e serviços. Portanto, você terá que acessar o site da Intel na sessão Hub Digital, se cadastrar e baixar o executável do programa. (Lembrando que, segundo a Intel, o benefício não funciona em Linux, mesmo que você esteja utilizando o Wine). Após esse processo você conseguirá encontrar a opção Fortnite skin como prêmio. Depois disso é só realizar o download da skin e entrar no jogo com as suas credenciais!

O processo todo é bem simples, o que é realmente complicado nisso tudo é ter um PC ou notebook que tenha um dos processadores listados como aptos para receber a skin dessa parceria entre as empresas. Principalmente porque um PC com esses processadores atualmente não está saindo por menos de 6 mil reais, em sua configuração mais simples. Sim… nós sabemos da fama de Fortnite ser um jogo “exclusivo” de aparelhos mais caros e robustos. Mesmo assim, esperamos que o jogo também crie parcerias interessantes de itens e skin grátis para os jogadores mobile ou com processadores Intel de outras gerações!

Ative as notificações do site para continuar acompanhando tudo o que acontece no mundo dos games mobile da melhor forma.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.