A GARENA, desenvolvedora do Free Fire, atualizou o battle royale no dia 29 de maio de 2020 e tudo aparentava estar normal… Até que no dia 1° de junho os jogadores de Free Fire se depararam com um novo hack.

O novo hack Free Fire está irritando diversos usuários do battle royale; fazendo com que o jogo perca centenas de jogadores online por dia (até mesmo no “horário de pico” do jogo). E não é pra menos, já que o novo hack permite que o jogador elimine todos os jogadores de uma partida apenas explodindo um barril!

Hack Free Fire

Hack é um programa desenvolvido por terceiros (ou seja, a GARENA não tem nada a ver com isso), com o objetivo de adquirir vantagens em cima de outros jogadores e até mesmo em cima do próprio jogo. Claro que este não é o primeiro e nem será o último hack Free Fire que acabamos nos deparando no meio de uma nova atualização, mas certamente é um dos mais chatos!

Isso porque o hack não permite nem se quer que você acabe de coletar as suas armas e equipamentos! já que basta o jogador que tenha instalado o novo hack Free Fire encontre um barril e o destrua; o que não é nada difícil de achar (dependendo de onde esse jogador caiu).

Infelizmente você não pode fazer nada contra esse novo hack do jogo. Ele é bem mais “profundo” e irritante que os outros que já existiam anteriormente, como por exemplo: o Mode Menu que aumentava os danos, armaduras e outras coisas que permitiam o jogador se manter mais tempo na partida.

Consequências de usar o novo hack Free Fire

Certamente você deve saber que uma ação como essa de usar hack fere as regras do Free Fire e por isso os jogadores utilizarem qualquer tipo de hack são punidos pela GARENA; o que é, obviamente, muito justo.

Mas infelizmente no novo hack Free Fire (que elimina todo o mapa até o momento os jogadores que estão sendo mortos é que estão sendo banidos do jogo. Mas não se desespere com isso, a GARENA já foi informada por diversos jogadores e já está trabalhando para resolver o problema.

Esperamos que a desenvolvedora solte logo uma atualização que retire de vez esse hack do jogo; e que puna quem realmente está usando essa forma de burlar as suas leis. De qualquer forma, hoje (3 de junho) o jogo já se mantém mais estável, com pouca ou quase nenhuma partida sendo acabada em 5 segundos por conta de um hack!

Quer continuar recebendo as melhores notícias sobre o mundo dos jogos online? Então segue a gente para não ficar por fora de nada!

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.