Certamente Marvel Realm of Champions tem tudo para ser um sucesso pois novamente Kaban e Netmarble estão trabalhando juntas para produzir este novo jogo cercado de referencias do universo Marvel para o Android (ainda não se sabe sobre a sua versão para o IOS), que possui formato de um RPG em tempo real com previsão de lançamento para 2020.

O que esperar de Marvel Realm of Champions?

Marvel Realm of Champions é considerado uma espécie de continuação do sucesso anteriormente lançado, Marvel Contest of Champions. O jogo se passará em Battleworld, um planeta proibido escondido detrás da barreira espaço-tempo, que acabou sendo interrompida recentemente pela morte do Deus-rei, Maestro. Portanto as batalhas em todo o universo desse game terão o tema de Guerras Secretas, em sua versão de 1984.

Como o jogo funcionará de fato?

Inicialmente o jogador começará escolhendo o seu campeão para que este seja preparado com seus equipamentos. Logo, o jogador deve ter em mete que o campeão e os seus equipamentos devem ser utilizados com estratégia, pensando calmamente nas habilidades do campeão escolhido em cada batalha. Isto é de fato muito importante, pois o jogador deve obter o numero máximo de devastação que conseguir em cada batalha jogada.

Aparentemente o novo jogo da Marvel conta com menos quatro casas disponíveis no jogo quando estamos falando do modo facção que o game também possuirá. Além disso, você deverá trabalhar junto com outros jogadores quando sua facção for escolhida para liderar a casa até a vitória.

E a tal questão da jogabilidade?

Como já se esperava, o trailer de Marvel Realm of Champions (que você pode ver logo abaixo), infelizmente, não demonstra nenhum indício de como será a sua jogabilidade, apenas reforça a narrativa do jogo, trazendo um trailer completamente cinematográfico, o que é de fato, uma pena.

Mas a princípio sabemos com base nas informações do jogo, que ele será um RPG de tempo real, onde você enfrentará os inimigos em partidas PvE e PvP através de mapas variados, claro que todos os mapas contém a temática já conhecida do universo Marvel.

Infelizmente até agora não possuímos muitos detalhes sobre como Marvel Realm of Champions funcionará, por isso não podemos afirmar que o game será gratuito.

Mas por se tratar de um game que está sendo produzido pela Kabam e Netmarble, estamos esperando pelo menos alguns descontos ou uma versão parcialmente gratuita do jogo. Um fato que não podemos deixar de ressaltar é o esforço das duas empresas de monetizar o universo Marvel, logo, não espere muitos atributos grátis dentro desse jogo.

Marvel Realm of Champions promete tudo o que um RPG F2P em tempo real pode nos oferecer. Além de aparentar possuir um sistema mecânico de facção, que provavelmente será pago, pois é como esses sistemas funcionam geralmente. Me parece ser uma proposta muito interessante, por pretender prender o jogador em seus diversos modos de batalhas e sua variedade de campeões.

Caso você deseje receber novidades a respeito do jogo, é bastante simples. Basta acessar o site oficial da Marvel e se cadastrar para recebê-las.

E para mais notícias como esta, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais.

Author

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique de