Não sabemos os motivos que levaram a Square Enix encerrar o jogo. Mas é um fato confirmado que o Mobius Final Fantasy será encerrado mundialmente no dia 30 de junho deste ano. A história é tão verdadeira, que a versão japonesa do game será excluída ainda em março.

Mobius Final Fantasy

O RPG lançado em 2016 traz um pequeno perquel com a história de Tidus entre Final Fantasy X e Final Fantasy X-2. Além disso, o jogo ficou bastante conhecido pelo seus gráficos que surpreendentemente se parecem com os de console; isso era algo realmente incrível no ano de lançamento do RPG.

Mobius Final Fantasy também conta com uma jogabilidade surpreendentemente simples. Os comandos dentro do jogo são realmente de fácil manipulação. O RPG é realmente tudo o que você espera de um game Final Fantasy, com um pouquinho mais de profundidade na história.

Caso você não esteja familiarizado com o Mobius Final Fantasy, aqui está o trailer do jogo:

Encerramento do jogo

Como dito anteriormente,o encerramento do Mobius Final Fantasy será mundial. Além disso, a Square Enix também anunciou que finalizará a história atual em execução no jogo, o Warrior of Despair. Então, você pode ficar tranquilo caso esteja jogando-a, porque certamente conseguirá concluí-la antes do dia 30 de junho.

Não podemos deixar de lembrar você que o jogo ainda está vendendo Magicite como se não fosse chegar ao fim em breve. Logo, se você deseja comprá-lo para chegar ao fim da história do Warrior of Despair com estilo, vale ficar atento a data de encerramento do jogo no Japão. Isso porque o Magicite só será vendido até o dia 31 de março, quando o jogo sairá das plataformas mobile no país.

Esperamos que a Square Enix apenas esteja fazendo uma pausa temporária no jogo, e que ela tenha algum plano futuro para o auto battle.

Se você ainda não experimentou o Mobius Final Fantasy, talvez esta seja a sua última chance! Pois o jogo já está sob aviso de cancelamento na Google Play, porém ainda é possível fazer o download do título.

Para não perder nenhuma novidade sobre o mundo dos games Android siga as nossas rede sociais.

Deixe um Comentário

Author

Apaixonado por games desde o Super Nintendo, atualmente um jogador assíduo de LOL e Battle Royale em geral. Além de estudante de TI nas horas vagas.